logo

Pokémothim

Notícia: (RUMOR) Grande anúncio chegando!

Boa noite pessoal!


O presidente da The Pokémon Company, deu uma entrevista para a revista Famitsu, e o que podemos esperar da franquia este ano.

De acordo com ele este será um ano com grandes lançamentos para Pokémon. Não foi dado nenhum detalhe sobre os jogos que serão lançados, apenas que um deles será anunciado e que muita gente espera por ele. 
Muita gente acha que se trata dos remakes de Pokémon Ruby e Saphire (já que não é possível ter todas as Mega Evoluções e que algumas Berries que faltam são as utilizadas para fazer PokéBlocks.


Além desses Remake, alguns fãs esperam um jogo de Pokémon da sexta geração para Wii U. No entanto o diretor de operações da Nintendo of America, Reggie, disse que no fim do ano passado que a Big N possuía grandes planos para 2014, e graças à foto postada junto com o texto, algumas pessoas suspeitam que seja um remake de Pokémon Ruby e Sapphire. 

É isso ai pessoal, ansiosos por esse anuncio? Estou torcendo para que seja um remake de Pokémon Ruby e Sapphire, afinal, eu comecei a jogar Pokémon na terceira geração e gostaria muito de jogar um remake deles.

Fiquem ligados na Pokémothim para mais informações sobre o mundo Pokémon.

Revisão: Michael
Fonte: Pokémon Mythology


Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar