logo

Pokémothim

Novas informações para episódios futuros de XY!


Olá pokémaniacos, como estão? Foram reveladas novas informações para os próximos episódios de XY que irão estrear no Japão, além de um novo nome para a grade de estreia em abril. Cliquem para continuarem a ler a postagem.

A revista Teribi-Kun anunciou um novo título de episódios de Pokémon XY para o mês de abril. O vigésimo quarto episódio da temporada é intitulado como 海底の城!クズモーとドラミドロ!!"Undersea Castle! Kuzumo and Dramidoro!!", previsto para estrear coincidentemente no dia 24 de abril.

Além das revelações deste novo episódio, outras informações foram publicadas por outra revista sobre os eventos futuros de XY. Confiram:


->Ash desafiará Grant no ginásio de Cyllage, Grant revelará que possui um Onix que pode usar Rock Tomb além de ter também um incrível Tyrantrum.

->O rival de Serena aparece apaixonado em Millefeui, provocando Serena com os Poképluffs que ela fez. Slurpuff também fará a sua aparição neste episódio.

->Bonnie continua mantendo um Flabebe.

->A campeã Diantha aparecerá e terá uma batalha contra Ash.

->A Equipe Rocket se disfarçam de Ash, Serena e Bonnie para praticarem maldades.

->A líder de Ginásio da cidade de Shalour, Korrina, aparece junto com um Lucario. Korrina também traz uma luva com uma Key Stone.

Os novos episódios contam com muita ação e muitas novidades. Eles nos revelaram informações interessantes, mas deixaram muito mistério no ar. Vocês estão ansiosos para assisti-los? Comentem!

Fontes: Bulbanews/Serebii

Sobre Joao

3 comentários:

  1. Recebi spoiler a respeito da Bonnie ter um outro Pokémon ´-´
    Porque fui clicar e ver isso *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o proprio epi. ja diz que vai ter spoiler!!!

      Excluir
  2. Muito ansioso por esses episódios. Vamos conhecer o Tyrantrum muito massa ele!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar