logo

Pokémothim

Pokémon Mega Ring à venda no Japão a partir de abril


Inicialmente revelado no início do ano, mais detalhes e imagens do Pokémon Mega Ring foram revelados pela Takara Tomy. O Mega Ring é um dispositivo em forma de pulseira que permite que o treinador mega evolua seu Pokémon. O Mega Ring de brinquedo reproduz cada detalhe da pulseira dos jogos e do anime. A Key Stone está no centro da pulseira com o desenho do mega símbolo.



O Mega Ring estará à venda apenas no Japão no dia 17 abril 2014 por ¥ 1.080.  
O Pokémon Mega Ring Special Set que vem com um boneco do Blaziken e uma Blazikenite estará à venda no mesmo dia pro ¥ 3280. Você pode conferir o vídeo do lançamento do produto abaixo:



O jogo Pokémon Tretta Set 1: Witness the Mega Evolutions, que é destaque da série Pokémon X e Y, terá uma atualização para permitir que os jogadores use o Mega Ring. Em algumas cenas de batalhas, os jogadores podem escanear sua pulseira no painel de controle do Pokémon Tretta para permitir que seus Pokémon mega evolua.


O Mega Ring vem com um Blaziken Tretta, carta para ser escaneada e ser reproduzida dentro do jogo. O Tretta tem o símbolo da mega evolução e o Mega Pokémon do lado.


Essa é a notícia, que por incrível que pareça e bem interessante eu gostei! Uma pena eu não morar no Japão, bom galera vejo vocês logo! See ya!

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar