logo

Pokémothim

Brindes de Pokémon X e Y no MCDonald's americano + Quarta Temporada de Batalha Especial

A rede de fast food MCDonald's anunciou, os novos brindes do McLanche Feliz para os Estados Unidos e serão baseados em Pokémon X & Y a promoção inicia entre os dias 23 de maio e 12 de junho.


O brinde incluirá um lançador de batalha de Pokémon X & Y que virá com uma carta de TCG da série. Cada brinquedo será compatível com o aplicativo McDonald’s McPlay Power, no qual será possível baixar e desbloquear alguns mini-games.

São 12 lançadores de batalha diferentes, entre eles Blastoise, Venusaur, Charizard e até os iniciais de X & Y como Fennekin, Chespin e Froakie. Já entre as cartas de TCG, que totalizam 12 diferentes, 11 são de Pokémon de Kalos e uma traz Pikachu


As regras da Quarta Temporada de Batalha Especial foram anunciadas. Esta temporada começa a partir de 13 de maio e vai até 15 de julho. As regras da batalha especial são diferentes, não segue as regras do VGC.  

Esta temporada de batalha especial será agora Single Battle com a Batalha Inversa pela primeira vez no modo multiplayer. Você pode usar qualquer Pokémon do Pokédex Nacional exceto: 

Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini , Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal e Zygarde.  

Por enquanto é isso galera, se tivermos mais informações estaremos trazendo para vocês! Até logo.

Fonte: Nintendo Blast, Serebii

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar