logo

Pokémothim

Episódio 24 de Pokémon XY será adiado


No dia 16 de abril de 2014, o Sinking of the MV Sewol um navio da Coreia do Sul que transportava 476 pessoas naufragou e muitas pessoas morreram no acidente.


Por conta do acidente e em respeito as vitimas hoje dia 21 de abril de 2014, a TV Tokyo anunciou que eles irão adiar a transmissão do episódio XY24 - O castelo no fundo do mar! Skrelp & Dragalge!! O episódio contava com Ash e seus amigos em um  mergulho submarino observando um navio que tinha sido afundado. No Pokémon GetTV #28 teve a segunda prévia para XY24, mas o episódio que será apresentado essa semana será o XY25 - Batalha no Ginásio de Cyllage! Pikachu vs Tyrunt!


A mensagem acima foi deixada pela TV Tokyo postada no site oficial do anime Pocket Monsters XY:

 "Devido à situação atual, o episódio planejado para ser transmitido dia 24 de abril , "O castelo no fundo do mar! Skrelp & Dragalge!!", Foi temporariamente colocado em espera. Ele está programado para ser transmitido em uma data posterior. Uma vez que uma data de exibição for decidido, será anunciado em nosso site."  

O site oficial de Pokémon na TV Tokyo também removeu a lista dos próximos episódios da sua página de visualização, como a agenda futura, ainda não está decidido quando esse episódio irá ao ar.  
Pokémon XY também não irá ao ar dia 01 de maio devido a uma transmissão do torneio Tennis Championships.

Fonte: TV Tokyo 

 
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar