logo

Pokémothim

Google dará recompensa para quem capturou todos 151 Pokémon + Pokémon Center Paris

Boa noite galera!


No dia primeiro de abril, o Google lançou um joguinho que permitia que seus usuários caçassem Pokémon espalhados pelo Google Maps. Agora, quase um mês depois, a empresa promete uma recompensa aos que conseguiram capturar os 151 monstrinhos de bolso.
A empresa está entrando em contato com esses usuários e pedindo para que os mesmos preencham um cadastro. Eles devem responder a localização secreta do Mew, o último e mais raro Pokémon, que só se tornava acessível depois que a pessoa possuísse  os 150.

Reprodução

Segundo o Google, o presente misterioso levará entre quatro e seis semanas para chegar  até o usuário, então provavelmente se trata de um presente físico que dependerá de um tempo de envio.

Pokémon Banco

Foi anunciado que um Pokémon Center abrirá em Paris por um tempo determinado, do dia 4 de junho a 21 de junho, a loja vai abrir no endereço:
Cremerie de Paris (Hôtel de Villeroy). 11-15. Rue des Halles - Ângulo 9. Rue des Déchargeus em Paris. França. 

Para combinar com o fato de que a região de Kalos é baseada na França. A loja vai vender mercadorias diversas de Pokémon entre roupas e brinquedos. Irá também ter várias ilustrações raras para exibição. Um Pikachu mascote para tirar algumas fotos e uma área para ensinar a desenhar o Pikachu.

Revisão: Michael
Fonte: Olhar Digital, Serebii

Sobre Hitallo

Um comentário:

  1. Gente eu consegui todos os pokes, menos o mew... Também posso participar desse negócio?

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar