logo

Pokémothim

Pokémon Adventures é anúnciado pela Panini [Atualizado]


Segundo o site JBox, em uma palestra realizada no último Fest Comix, a editora Panini anunciou o lançamento do mangá Pokémon Adventures

Essa pode ser uma resposta a diversas petições feita pelos fãs, para que o mangá voltasse a ser traduzido oficialmente em nosso idioma.

Os mangás chegarão bimestralmente às bancas e serão divididos em duas séries, sendo Black & White o primeiro e Red & Green posteriormente.

Nem um outro detalhe foi revelado.
Vamos aguardar por novas informações.

Fonte: JBox
-----------------------------------------
Atualização

Segundo o site CHUNAN, a Panini confirmou que o mangá Black & White será publicado ainda no primeiro semestre. Também adiantou que a publicação das sagas anteriores vai depender do desempenho de Black & White.

Foi confirmado também que o mangá seguirá a numeração dos Estados Unidos, onde BW recomeça a partir do volume 1, por não ter ligação com as sagas anteriores.

Fonte: CHUNAN!
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar