logo

Pokémothim

(Atualização) Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire + Prévia do próximo episódio + Torneio

Ontem, tivemos um grande anuncio sobre Pokémon e houve alguma dúvida quanto ao conteúdo real de Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire, muitos estavam em duvidas e não sabiam se os jogos são remakes ou novas versões, devido as duvidas das pessoas e durante o Investor Briefing de hoje, Satoru Iwata confirmou que Pokémon Omega Ruby & Pokémon Alpha Sapphire são Full-Remakes das versões de Pokémon Ruby e Sapphire de 2002

(Atualização)
Além desta confirmação, a The Pokémon Company japonesa enviou um e-mail para todos os membros do Daisuki Club, afirmando que as artworks de Groudon e Kyogre, na boxart dos jogos, são mais que artes estilizadas. Eles afirmaram que elas são "Pokémon nunca vistos antes", termo também usado para descrever as formas Black & White do Kyurem e o Mega Mewtwo Y.




Como de costume todas as quintas-feiras temos novos episódios de Pokémon e hoje não foi diferente, foi ao ar o episódio XY26 - Swirlix e Slurpuff!! Uma Doce Batalha Que Não É Tão Doce!? 
No final do episódio, foi ao ar uma prévia do episódio que será transmitido semana que vem, confira:


XY27 - Flabébé e a Flor Fada!

 




As inscrições para o Desafio Internacional de Maio de 2014 começou um dia mais cedo para a Europa e América do Norte. A inscrição começa dia 9 maio à 16 maio, a galera da América do Norte, Europa e Austrália receberá uma Enigma Berry.  
Este concurso decorre regras padrão da VGC: Uma competição Double Battle, com apenas Pokémon na Pokédex de Kalos legível e somente se eles for nascido ou ​​pego em Kalos. Também é proibido o uso de Mewtwo, Xerneas, Yveltal e Zygarde. A competição em si é executado a partir de 16 maio à 19 maio.

Fonte: Serebii

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar