logo

Pokémothim

Titulo de novo episódio de Pokémon XY revelado + Torneios Pokémon



O site oficial da TV Tokyo revelou mais um título novo do episódio de Pokémon XY. Este episódio irá ao ar no dia 03 de julho de 2014 e apresentam a continuação da Ash e sua turma em reunião com Korrina e seu Mega Lucario.

Episódio 837: Mega Lucario VS Mega Mawile! O vínculo da Mega Evolução!


Detalhes do próximo Torneio de Batalhas foi anunciado. Este torneio é o Desafio Internacional de Junho 2014 e se estende por todas as regiões. Este concurso ocorrerá com as regras padrões da VGC: Uma competição Double Battle, com apenas Pokémon na Pokédex Kalos legível, e somente se eles tiver nascido ou ​​pego em Kalos e também é proibido o uso de Mewtwo, Xerneas, Yveltal e Zygarde. As inscrições inicia a partir do dia 12 de junho à 20 junho, enquanto a competição em si inicia a partir de 20 de junho à 23 de junho. Todas as pessoas que participarem receberão 1.000 PokéMiles.


As inscrições para o Think Fast! Single Battle começou. O registro inicia a partir de hoje até o dia 6 de junho e os participantes recebem 1000 PokéMiles. Este concurso decorre regras únicas: Uma competição de batalha única, com Pokémon na Pokédex Nacional legível e somente se eles tiver nascido ou ​​pego em Kalos. A característica especial deste concurso é o fato de que você tem um tempo muito curto para selecionar seus movimentos. A competição em si é executado a partir do dia 6 de junho à 9 de junho.

 Fonte: Serebii

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar