logo

Pokémothim

Pokémon Company fala sobre seu relacionamento com a Game Freak e a Nintendo


Na esperança de descobrir mais sobre a Pokémon Company, o site Polygon entrevistou o Diretor de Marketing, J.C. Smith e seu Porta-voz da empresa, Rob Novickas. Os dois falaram sobre vários aspectos a respeito de Pokémon, como o anime, os filmes, jogos, TCGs e inclusive, sua relação com a Nintendo. Veja o que Smith falou:

"Quem cria os jogos é a Game Freak, é assim que nos expressamos através da nossa franquia. No inicio, foi muito importante entender quais eram as suas intenções, suas nuances do jogo e como comercializar os jogos para garantir que em todo mundo o conheçam.

Nós, obviamente, estamos envolvidos com todas as aprovações e as discussões no que precisa ser melhorado. Estamos trabalhando com a Nintendo, basicamente, todo o dia. Estamos em escritórios diferentes, somos diferentes empresas, mas estamos trabalhando juntos todos os dias para garantir que todos estejam felizes, e todos estão em dia com o que está acontecendo com os projetos."

Smith também falou que em jogos como Pokémon, a diferença está na preparação de parceiros e nas peças mais emocionantes do jogo, então lançar o jogo em várias região não se torna algo difícil, pois a maioria dos jogadores experientes conhecem a marca Pokémon.


Fonte: A Casa do Cogumelo

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar