logo

Pokémothim

Trailer do Pokémon XY Special: Fragments of the Sky


Olá galera! Vocês estão lembrados de um especial Pokémon que ocorreria no espaço e que seria exibido em planetários por todo o Japão? Um novo trailer deste episódio especial do anime foi anunciado, vejam ele.


De acordo com a sinopse deste episódio especial Satoshi e seus amigos conhecerão uma agência espacial conhecendo mais sobre o desconhecido, sobre a possibilidade de haver pokémon no espaço. A equipe Rocket tenta invadir a base e tomá-la para si, mas há problemas piores acontecendo, eles se deparam com detritos espaciais colidindo com satélites do sitema PAXA, o lixo espacial aumentaria a um nível que impediria os humanos de conhecerem os confins do universo. Seria esse o fim da curiosidade humana pelo espaço sideral?

O trailer mostra Satoshi e seus amigos em um satélite da Agência de Exploração Aeroespacial Pokémon (PAXA), satélites colidindo, uma imagem holográfica do Pokémon DNA, Deoxys, a equipe Rocket armando novamente contra Ash & Cia e Pikachu e Dedenne fornecendo eletricidade para a base. 


Gostaram deste episódio especial? Fiquem ligados na Pokémothim para mais notícias!

Fonte: Pokémon Global News/ Planetarium Konica Minolta

Sobre Joao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar