logo

Pokémothim

Evento Shiny Jirachi + Evento Vivillon PokéBall Pattern + Competições em X&Y


Como parte do Festival Tanabata que acontece todo ano no Japão, uma distribuição será iniciada no Centro Pokémon em Tohoku

Neste evento será distribuído um Jirachi Shiny no nível 10. Este Jirachi tem os movimentos, Wish, Swift, Healing Wish e Moonblast, virá segurando um Star Piece, e será distribuído a partir de 1º de agosto à 31 de agosto. O evento ficará apenas para os japoneses, sem data de distribuição no ocidente.


Foi anunciado também que o Japão vai receber a distribuição da Vivillon PokéBall Pattern nos Centros Pokémon no mês de Agosto, de 1º de agosto à 31 de agosto e no Festival de Verão no Pokémon Center a partir de 1º de agosto à 18 de agosto. Essa Vivillon coincide com os detalhes do mesmo que foi distribuído na França no mês passado. O evento ficará apenas para os japoneses, sem data de distribuição no ocidente.


Várias novas competições foram anunciados para o Japão e presumivelmente chegará para todo o mundo. 

Pikachu Tournamentchu: Iniciará no mês de Agosto

- Essa competição é uma competição de Batalha Tripla. Nesta competição, você tem que usar um Pikachu e você só poderá usar Pokémon que nasceram ou foram capturados em Kalos. Outra regra é que você não poderá usar a evolução final do seu Pokémon. 
Por exemplo, você não pode usar Charizard, Kangaskhan ou Tauros, mas poderá usar a sua pré-evolução como Charmander e Charmeleon.

Diamond Storm: Iniciará no mês de Setembro 

- Essa competição requer que você use um Pokémon especifico, Diancie, obtido a partir do filme, Diancie e o Casulo da Destruição. É uma competição Batalha Dupla usando Pokémon que nasceram ou foram capturados em Kalos.

Fairy Garden: Iniciará no mês de Setembro  

- Já anunciado anteriormente, agora temos detalhes desta competição. É uma competição de Single Battle e só permite Pokémon do tipo Fairy.

Fonte: Serebii

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar