logo

Pokémothim

[Atualizado] Divulgado novos cartões promocionais e torneios TCG


A revista V-Jump revelou sua edição de novembro, onde ocorrerá o lançamento o cartão promocional “Gengar Spirit Link”, numerado 055 / XY-P. Este cartão é uma ferramenta Pokémon que quando utilizado, permite ao jogador evoluir seu Gengar-EX para Mega Gengar-EX, sem terminar o turno. O blister Phanton Gate, que para os ingleses é Phantom Forces, também incluirá este cartão, porém com o nome de “Soul Link”, mas agindo da mesma forma.


Também foi divulgado um novo álbum de colecionador que será lançado juntamente com o Blister Phantom Forces em 05 de novembro de 2014, onde cada um deles apresenta uma mega evolução na capa, além de ter uma capacidade para até 60 cartões contendo um Phantom Forces Booster Pack. O álbum será vendido por R $ 4,99. Mega Gengar-EX virá com oito forças Phantom Gate, 65 mangas, 45 cards de Energia, um guia de jogador Phantom Forces, seis marcadores de dano, um coin-flip, dois marcadores de condição de acrílico, caixa de colecionador para segurar tudo, e quatro divisórias para manter tudo organizado.


Outra novidade divulgada pelo site oficial de Pokémon TCG, é a nova temporada de torneios, que no próximo Fall Battle Fest 2014 três novas estampas de Victory Ring serão escolhidas aos primeiros colocados, onde o formato Palace Belt do torneio irá fazer um retorno com o cartão promocional Palace Book, que permite ao jogador tirar 3 cartas à custa de pôr fim à sua volta.



Fonte: BulbaNews/PokéBeach



Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar