logo

Pokémothim

Novidades de Pokémon OR e AS!


Boa tarde treinadores!
O site oficial de Pokémon OR e AS acaba de ser atualizado com todas as novidades reveladas na CoroCoro desse mês.



Novas Mega Evoluções:

Mega Altaria


O corpo de Mega Altaria está envolvido pelas suas lindas penas, que brilham com um toque iridescente. Seu canto é ainda mais bela que antes. Tem uma personalidade sociável e não é tímido.
Quando Altaria Mega Evolui, o seu tipo muda e torna-se num Pokémon Dragon e Fairy-type! Possui a Ability Pixilate, que transforma os movimentos Normal-type em Fairy-type. O seu Ataque e Ataque Especial também sofrem um grande aumento, bem como a sua Defesa.

Mega Salamence
A energia da Mega Evolução de Salamence concentra-se nas suas asas. Elas se unem, transformando-se numa enorme asa em formato de lua crescente. Ao voar em alta velocidade, esta asa torna-se numa lâmina gigante que consegue cortar tudo o que se atravesse no caminho do Mega Salamence.
Quando Mega Evolui, a sua estatística de Defesa dispara. Com as suas estatísticas já elevadas a crescer ainda mais, este Pokémon é mais promissor que nunca. A sua Ability Aerilate também transforma os movimentos Normal-type em Flying-type, aumentando as ferramentas de batalha que Mega Salamence pode utilizar.

Mega Lopunny
Os instintos de luta selvagens de Mega Lopunny despertaram! Um ataque com a máxima potência das suas orelhas consegue dobrar chapas de aço maciço. A sua personalidade transforma-se e torna-se extremamente agressivo, deixando frequentemente o seu Treinador perplexo com a mudança.
O Ataque de Lopunny aumenta significativamente com a Mega Evolução, bem como a sua Velocidade já elevada. Com a Ability Scrappy, os seus movimentos Normal e Fighting-type causam danos até nos Pokémon Ghost-type.
Pokémon Contest

Em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, você não irá criar os seus Pokémon apenas para as batalhas. Nos Pokémon Contest Spectaculars, os seus Pokémon irão competir para determinar qual é o que tem mais encanto!

Existem cinco tipos de concursos em que poderá participar: Coolness (Estilo), Beauty (Beleza), Cuteness (Fofura), Cleverness (Inteligência) e Toughness (Resistência). O encanto dos seus Pokémon é avaliado com base numa destas cinco condições. Escolha uma condição de concurso em que o seu Pokémon seja o melhor e inscreva-o no concurso correspondente!
Cada tipo de concurso divide-se em quatro níveis. De baixo para cima, Normal Rank, Super Rank, Hyper Rank e Master Rank. Começará no Normal Rank e, se ganhar, poderá competir no nível seguinte: O Super Rank. Continue a vencer todos os níveis, para alcançar o topo no Master Rank!

Pokéblocks

Pokéblocks são petiscos especiais para os Pokémon, que pode criar utilizando duas a quatro Berrys. O tipo de Pokéblock que pode criar dependerá da cor e da variedade de Berrys que escolher. Quando as dá aos seus Pokémon, as suas condições de concurso irão melhorar consoante o tipo de Pokéblock. Para decidir que condição melhorar, comece por considerar o tipo de concurso em que gostaria de inscrever o seu Pokémon.


Com o Pokéblock Kit você pode criar Pokéblocks a partir de Berrys. Com o kit, pode verificar quantas Bagas e Pokéblocks tem, criar novos Pokéblocks utilizando as suas Bagas e dar Pokéblocks aos seus Pokémon.


Hora do Show

Quando o concurso começa, o seu Pokémon será avaliado com base na sua aparência na Introduction Round. Nesta rodada, o seu Pokémon será mais popular entre o público, se melhorar as suas condições de concurso. Melhore a condição de concurso de um Pokémon alimentando-o com os Pokéblocks certos!

Talent Round


O evento principal em qualquer Contest Spectacular é a Talent Round, onde os Pokémon utilizam os seus movimentos para mostrar o seu encanto. Cada movimento que um Pokémon pode aprender está associado a uma das cinco condições de concurso. Nas suas cinco vezes durante a Appeal Round, tente escolher movimentos que se adequem ao tipo de concurso para ganhar a preferência do público. Após a Talent Round, os resultados do concurso serão anunciados.


Estratégia da Talent Round: As sequências!
Durante a Talent Round, você pode criar combinações utilizando dois determinados movimentos seguidos, o que pode impressionar verdadeiramente o público. Tente descobrir as combinações de movimentos perfeitas! Veja este exemplo com Salamence.


Estratégia da Talent Round: Movimentos fantásticos!
Existem também outras estratégias, tais como a utilização de movimentos que podem surpreender os Pokémon para que percam algum do seu encanto, ou movimentos que faça os Pokémon ficarem tão nervosos que sejam incapazes de utilizar os seus próprios movimentos. Tal como nas batalhas normais, os concursos requerem um pensamento estratégico para vencer!


Estratégia da Talent Round: Entusiasmar o público!
Todos os Pokémon que participam num concurso podem ajudar a entusiasmar o público. O nível de entusiasmo pode ser verificado no medidor de entusiasmo. O nível sobe ou desce consoante a prestação do Pokémon a mostrar o seu encanto.


Estratégia da Talent Round: Programação dos movimentos!
Tente programar os seus movimentos atrativos para que o entusiasmo atinja o nível máximo na sua vez. Poderá mostrar um encanto especial e deslumbrante e até receber um bónus! Uma vez que os outros Pokémon podem aumentar ou diminuir o entusiasmo na sala, as coisas nem sempre podem correr exatamente como planeado. Terá de utilizar estratégias para garantir que o entusiasmo atinge o nível máximo na sua vez!


Estratégia da Talent Round: Misture os movimentos!
Utilizar repetidamente os mesmos movimentos pode diminuir o nível de entusiasmo dos espetadores. O truque é escolher os seus movimentos de forma a garantir que o entusiasmo atinge o seu nível máximo na sua vez.. Os Pokémon capazes de Mega Evoluir irão fazê-lo quando o entusiasmo atingir o seu nível máximo e receber um bónus ainda maior. Não pode deixar escapar esta oportunidade!


A verdade sobre o Cosplay Pikachu!

Foram revelados alguns Pikachu usando roupas. A verdade é que este Pikachu é um importante Pokémon que é extremamente popular nos Pokémon Contest Spectaculars. É conhecido por Cosplay Pikachu! A marca em forma de coração na cauda é a sua assinatura e adora moda. Ao vestir diferentes disfarces, consegue roubar as atenções em todos os tipos de concursos!
Após participar no seu primeiro concurso, poderá obter este Cosplay Pikachu para a sua equipa. Pode mudar os disfarces do Cosplay Pikachu a qualquer altura na sala verde de qualquer Contest Hall. 


OBS: Outros Pikachu que consiga apanhar ou obter não podem vestir estes disfarces. Só o Cosplay Pikachu que recebe no Contest Hall se pode disfarçar nos concursos.

Os seus próprios disfarces!

 Quando estão juntos no palco, também terá de estar disfarçado.


Cosplay Pikachu

O Cosplay Pikachu pode assumir diferentes aparências e aprender diferentes movimentos e essas mudanças irão refletir-se também na batalha! Consoante o seu disfarce, poderá utilizar movimentos que um Pikachu normal não pode aprender, tornando-se extremamente atrativo para as batalhas. Veja alguns destes movimentos especiais e como funcionam nos concursos e nas batalhas!

Meteor Mash do Pikachu Rock Star

Electric Terrain do Pikachu, Ph.D.

Draining Kiss do Pikachu Pop Star

Icicle Crash do Pikachu Belle

Flying Press do Pikachu Libre
Um concurso ainda mais divertido!
Há muito mais para fazer no Pokémon Contest Spectacular. Através das funcionalidades de comunicação, você poderá competir contra os seus amigos.
 Também pode tirar fotografias com os seus Pokémon preferidos. Quando o ícone da câmara estiver visível. Pode tirar fotografias dos seus momentos favoritos durante os concursos. Se falar com o jovem na receção que diz que a sua função é preparar o Contest Hall, ele até pode ajudá-lo a tirar fotografias dos seus Pokémon, captando o mundo à sua volta como plano de fundo! Tente captar a melhor imagem com o seu Pokémon!

O apoio dos fãs nos concursos
Quando começa a participar em concursos, pode encontrar os seus fãs à sua espera perto das entradas dos Contest Halls. Estes fãs irão apoiá-lo à sua maneira, aplaudindo e oferecendo-lhe presentes como Berrys. À medida que ganha mais experiência nos concursos, o número de fãs que aguardam por si também irá aumentar e serão uma ajuda cada vez maior!


Evolução Pokémon


Para evoluir Feebas para Milotic você terá que aumentar a sua beleza com Pokéblocks e depois subir um nível.
Nova Personagem!


Lisia é a estrela principal do concurso na região Hoenn, que forma uma dupla com o seu amigo Pokémon, um Altaria chamado Ali. Ela consegue ver potencial em si e no seu Pokémon. Embora seja um prodígio dos concursos, não foge do trabalho árduo e do esforço que é onde reside o seu verdadeiro encanto.

Beldum Shiny

Como oferta especial para quem comprar o Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire logo após o seu lançamento, estará disponível um Shiny Beldum especial a segurar uma Mega Stone! Ao criar este Beldum, poderá evolui-lo até se tornar num Shiny Mega Metagross! Esta é a sua oportunidade de obter imediatamente um poderoso Pokémon Mega Evoluído destes jogos e numa forma extremamente rara!



Hordes Pokémon

Lutar contra múltiplos Pokémon em simultâneo em Horde Encounters era uma funcionalidade popular nos jogosPokémon X e Pokémon Y. Além da emoção obtida por derrotar tantos adversários de uma só vez, também pode ganhar muitos Exp. Points para o seu Pokémon!


Em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire, Horde Encounters não se limita às batalhas com Pokémon selvagens. Podem mesmo ocorrer durante as batalhas com outros Treinadores. Enfrente cinco Treinadores em simultâneo nestas batalhas emocionantes!


E é isso pessoal, essas foram todas as novidades reveladas até agora dos novos jogos, Pokémon OR e AS.
Fiquem ligados na Pokémothim para mais informações do mudo Pokémon.

Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar