logo

Pokémothim

Novidades TCG: Rising Fist + Battle Arena Decks: Xerneas vs Yveltal


Bom dia! Esta News foi postada na BulbaNews no dia 22 (sexta-feira), mas devido a alguns problemas não consegui postar antes.

Battle Arena Decks: Xerneas vs Yveltal foi divulgado, revelando assim os dois cartões destaques do produto: Xerneas, XY31 numerado e Yveltal que atualmente está sem número, mas presumivelmente será XY32. Os pacotes irão custar em torno de US $ 30 e irão conter a primeira versão de Holofoil Fairy Energy, tendo como data de lançamento o dia 22 de outubro de 2014.
Em cada caixa, você vai encontrar:
2 baralhos de 60 cartas Pokémon, incluindo dois cartões de alumínio nunca Never-Beforeseen apresentando Xerneas e Yveltal.
20 cartões de alumínio.
2 moedas metálicas.
1 cartão de código de jogar em plataformas on-line.
2 Decks Boxes.
2 conjuntos de contadores de dano.
1 Guia Rápido


Também foi divulgado o lançamento da terceira expansão XY “Rising Fist” para os Coreanos em uma caixa promocional no dia 28 de agosto de 2014, tendo Mega Lucario Box disponível, semelhante à promoção Hawlucha-EX. O conjunto contém 96 cartas, um Box de Mega Lucario com 10 boosters, um cartão promocional Hawlucha-EX, 10 cartões básicos de energia e uma cópia de cada um dos cartões de Suporte Tierno e Shauna com Mega Charizard-EX Batalha Deck.



Fonte: BulbaNews






Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar