logo

Pokémothim

Pessoas ainda estão comprando Pokémon Black/White e Pokémon HeartGold/SoulSilver

Jogos lançados pela Nintendo têm uma tendência a continuar vendendo muito bem depois do lançamento, e um dos melhores exemplos disso é a série Pokémon. Muito tempo depois de seu lançamento original, Pokémon HeartGold, Pokémon SoulSilver, Pokémon Black e White ainda são unidades móveis.


Abaixo está uma análise rápida do aumento do números de vendas para ambos os conjuntos de jogos, entre março de 2013 e março de 2014, mostrando o quanto os dois jogos são bem vendidos nesse espaço de tempo.



Os jogos, Pokémon HeartGold e SoulSilver, que foram lançados em 2010, venderam 50 mil unidades. E Pokémon Black e White venderam 160 mil unidades. Durante esse período.

Ambos os jogos foram lançados em 2010 e 2011 em diferentes regiões, de modo que vê-los quatro anos mais tarde, com um aumento de vendas é bastante impressionante.


Outro jogo que não teve aumento nas vendas é Pokémon Diamond, Pokémon Pearl, que foi lançado no ano de 2007. Esse título vendeu 17.630.000 unidades a partir de março de 2013, e ainda continua com a mesma numeração.

Fonte: Siliconera

Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar