logo

Pokémothim

[Atualizado] Pokémon World Championships: Informações & Novidades


Confira todas as informações e novidades da Pokémon World Championships aqui na Pokémothim! Este post será atualizado no decorrer do final de semana com novidades do evento então, fique de olho! Para assisti-la pela Twitch TV: CLIQUE AQUI

Falta menos de uma hora para o torneio e a Pokemon's Vine revelou os 4 Trainer Card que serão entregues aos melhores competidores de cada categoria de idade, neles estão escritos: “Se você ganhou este cartão no Pokémon World Championships 2014, você pode retornar para lutar contra o melhor em 2015. Parabéns! 

Outra informação revelada, é o recebimento de um Kit para os concorrentes, que inclui uma t-shirt, chapéu, plush, caixa de baralho, esteira do jogo, bolsas e muito mais. Parte dessa mercadoria provavelmente estará disponível para compra na loja do Mundial.

O primeiro dia do campeonato foi um sucesso, além de diversas atrações de jogos TCG e 3DS a venda de diversos acessórios Pokémon subiu em ritmo acelerado, isto mesmo, a Loja do Mundial e também o Pokémon Center estão em altas, vendendo camisetas, bonés, e outros acessórios representantes deste maravilhoso evento de 2014.                          

O campeonato Pokémon World Championships terminou neste domingo e como de costume foi um sucesso, além das diversas promoções o mercado Pokémon garantiu suas vendas.
Os campeões do evento 2014 já foram coroados: Campeões TCG foram Haruto Kobayashi (Japão/categoria Juniors), Trent Orndorff (U.S./categoria Seniors), e Andrew Estrada (Canadá/categoria Masters).

Os campeões de Videogame foram Kota Yamamoto (Japão/categoria Juniors), Nikolai Zielinski (U.S./categoria Seniors), e Sejun Park (Coréia/categoria Masters).

Infelizmente nenhum brasileiro conseguiu ganhar, mas vamos torcer no ano que vem. A localização do evento de 2015 não foi anunciado como nos anos anteriores, mas um funcionário afirmou que o anúncio não seria feito imediatamente e poderia demorar um pouco.

E assim termina a Pokémon World Championships 2014! Ano que vem tem mais e fiquem de olho na Pokémothim, pois aqui é informação na certa!


Fontes: PokéBeach, BulbaNews, Serebii, e Página Oficial de Pokémon no Facebook


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar