logo

Pokémothim

(Atualizado) CoroCoro de Outubro



As scans da revista CoroCoro deste mês já circulam na internet trazendo muitas novidades, inclusive a revelação de duas novas Megas Evoluções. Confira:

 
Clique para ampliar

Como podem ver, acima temos as scans que revelam Mega Beedrill e Mega Pidgeot respectivamente.
Mega Beedrill continua Bug/Poison e sua nova habilidade é Adaptability. Já o Mega Pidgeot também continua Normal/Flying e No Guard é a sua nova habilidade.

 
Clique para ampliar

Através do item Eon Flute é possível voar sobre Mega Latios e Mega Latias no céus de Hoenn e encontrar Pokémon lendários como Dialga, Palkia, Reshiram e Zekrom. Esses Pokémon são encontrados em Ilhas que só podem ser vistas através de áreas específicas do céu. Vários outros Pokémon selvagens também podem ser encontrados dentro das nuvens.

 
Clique para ampliar

Eon Ticket está de volta em uma distribuição especial. Ele permite a captura de Latias em Omega Ruby e Latios em Alpha Sapphire. Com isso podemos obter ambos no mesmo jogo, já que Latios é exclusivo de Omega Ruby e Latias de Alpha Sapphire.

A CoroCoro promete a distribuição do Eon Ticket em sua próxima edição, através de um Serial Code.

(Atualização)

 Clique para ampliar

A Pokenav agora se chama Multinav, que agora tem novas funções como o Pokemon Amie e o Player Search System (PSS). Também poderá ajudá-lo encontrar Pokemon escondido.

Na outra imagem mostra Mega Rayquaza. Em uma pequena imagem de um poster com Primal Groudon e Primal Kyogre e Mega Rayquaza, é possível que o cartaz seja sobre o próximo filme de Pokémon.

Clique para ampliar

Lugia, Ho-oh, Dialga, Palkia, Reshiram e Zekrom poderão ser obtidos nos jogos.

MultiNav tem quatro configurações: MapNav, TVNav, PlayNav que inclui recursos como Pokémon Amie e os GTS e DexNav que ajuda você a encontrar Pokémon em estado selvagem e registrá-los em sua Pokédex, como mostra a imagem acima.

Via: Serebii

Fiquem ligados na Pokémothim para mais informações.
Sobre Rodrigo
anos, São Paulo-SP, responsável pela seção multimídias da Pokémothim. Fã de Pokémon desde a primeira exibição do anime no Brasil, passou a conhecer melhor a franquia a partir da 4ª geração, após ler um detonado de Pokémon Platinum que o estimulou a adquirir o seu primeiro Nintendo DS. Desde então, dedica suas horas vagas ao mundo Pokémon.
Switch: 7183-2548-8214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar