logo

Pokémothim

Detalhes sobre relação entre Pokémon XY e OR/AS

Boa noite treinadores.


Através de uma entrevista para o site USGamer, Masuda revelou alguns detalhes sobre a relação entre Pokémon XY e Pokémon OR/AS. Confiram:




"Em relação à customização do treinador, aquilo era algo especial para a região de Kalos, que era inspirada na França e tinha como temas beleza e moda, e é esse o motivo pelo qual essa funcionalidade era tão ressaltada no jogo. Nesse jogo (OR/AS), estamos nos focando nos elementos de aventura, então não temos customização do treinador, mas você vai ver certos itens representados visualmente, por exemplo, quando você estiver embaixo d'água, você terá esse equipamento na sua boca que te permite respirar. Então há coisas legais para o seu treinador mudar de roupas e colocar acessórios durante o jogo.
"Era algo realmente para dar características únicas à cada região. Então, as bases secretas, por exemplo, são muito populares em Hoenn. Tudo é relacionado com os temas dos jogos com os quais estamos trabalhando, então no Ruby/Sapphire original, tínhamos esse tema de riqueza ou abundância, que está no nome da região: a parte 'Ho' significa riqueza ou abundância em japonês, e 'enn' significa laços, como os laços entre pessoas e seus pokémon, por exemplo. Então isso é só para refletir o tema de cada região."




"(Encontros aleatórios) são parte da ideia de que diferentes estilos de jogo existem. Acredito que há estas categorias de jogo: você tem competição, imitação e o elemento de surpresa ou empolgação. Acredito que Pokémon te permite escolher entre competição e o elemento de chance, com os encontros aleatórios é como uma loteria, assim que você entra na grama alta você não sabe o que vai aparecer. Acreditamos que se removêssemos isso, estaríamos removendo um dos grandes estilos de jogo, e não acredtiamos que essa é uma boa ideia"


Através de outra entrevista, agora para o site NTower, foi revelado que o desenvolvimento dos jogos Pokémon OR/AS começou exatamente no dia 21 de novembro de 2012, e que Pokémon XY será sim compatível com OR/AS, mas infelizmente não haverá nenhum tipo de patch que faça adicionar as novas Mega Evoluções em XY. Também foi revelado que boa parte de Pokémon OR/AS será dedicada a explicar a origem das Mega Evoluções.

É isso ai pessoal, fiquem de olho na Pokémothim para mais informações do mundo Pokémon.

Fonte: Pokémon Center


Sobre Hitallo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar