logo

Pokémothim

Pokémon Ruby & Sapphire no iTunes + Demo para Coréia do Sul


Foi confirmado que mais episódios do Anime serão adicionados ao iTunes da Europa e dos Estados Unidos, abrangendo a série baseada em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, que está sob apelido de “Pokémon The Series: Ruby & Sapphire". No momento a temporada “Pokémon Avançada ou Pokémon Advanced” está disponível para a compra, porém o restante virá em breve com datas já definidas:

Pokémon: Desafio Avançado/Advanced Challenge - 13 de outubro de 2014;
Pokémon: Batalha Avançada/Advanced Battle - 27 de outubro de 2014;
Pokémon: Batalha da Fronteira/Battle Frontier - 10 de novembro de 2014;


Uma nova demo de OR/AS foi anunciada, desta vez, para a Coréia do Sul, e estará disponível em E-marts, Home Plus, Lotte Mart (na Toys R Us) a partir do dia 18 de outubro de 2014 até durarem os estoques. Itens e Pokémon capturados podem ser enviados para os jogos depois de jogar o demo.
A oferta de Primal Groudon e Primal Kyogre estarão disponíveis para aqueles que pré-encomendarem o jogo em Daewon Jogos On-line, Home Plus, Home Plus Malls, E-marts, Shinsegae Malls, e Lotte Mart (na Toys R Us) entre 11 de outubro e 19 de novembro de 2014 seguido de um código de série (disponível até 07 de dezembro de 2014) de Mega Gengar Shiny nestes locais.


Fonte: Serebii



Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar