logo

Pokémothim

TCG: 12/10 ~ 18/10


A revista CoroCoro liberou imagens exclusivas das expansões Gaia Volcano e Tidal Storm, revelando Kyogre-EX e Groudon-EX, além de Sceptile, Blaziken e Swampert. Confira os detalhes:


Kyogre-EX - Água - HP180
Pokémon Básico
[W] [C] Water Pulse: 30 de dano. Pokémon do oponente, agora está dormindo.
[W] [W] [C] [C] Giant Vortex: 140 de dano. Volte duas energias, acompanhando um presente Pokémon para sua mão.
Quando um Pokémon-EX for nocauteado, o seu adversário leva 2 cartões Prize.
Fraqueza: Grass (x2)
Resistência: ---

Retiro: 4



Groudon-EX - Fighting - HP180
Pokémon Básico
[F] [C] Rip Claw: 30 de dano. Jogue uma moeda, caso os chefes descartarem uma energia ligada ao Pokémon de seu oponente.
[F] [F] [F] [C] Super Cleave: 130 dano.
Quando um Pokémon-EX for nocauteado, o seu adversário leva 2 cartões Prize.
Fraqueza: Grass (x2)
Resistência: ---
Retiro: 4



Sceptile - Grass - HP130
Estágio 2 - Evolui de Grovyle
Capacidade: Grow Healing. Uma vez durante o seu turno (antes de atacar), quando você anexar um [G] de energia da sua mão para um de seus Pokémon, este movimento cura até 30% de dano do mesmo.
[G] [C] [C] Jungle Edge: 70 de dano.
Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: ---
Retiro: 2

Blaziken - Fire - HP140
Estágio 2 - Evolui de Combusken
[R] Flame Spread: Coloque 2 [R] cartões de energia de sua pilha de descarte para o seu Pokémon de qualquer maneira que você goste.
[R] [C] Heat Blow: 100 de dano. Descarte uma Energia acompanhando um presente Pokémon.
Fraqueza: Água (x2)
Resistência: ---
Retiro: 1

Swampert - Água - HP150
Estágio 2 - Evolui de Marshtomp
[W] [C] [C] Water Arrow: Este ataque faz 60 de dano em um Pokémon de seu oponente. (Não aplique Fraqueza e Resistência para Benched Pokémon.)
[W] [W] [C] [C] Waterfall: 120 de dano.
Fraqueza: Grass (x2)
Resistência: ---
Retiro: 3

Em outras páginas da CoroCoro foi revelado que alguns boosters do set virão com cartões de códigos especiais que permite o download de um certo Pokémon em Omega Ruby & Alpha Sapphire e que não podem ser obtidos através de um jogo normal. Além disso os cartões contarão com um Screenshot de OR/AS e são destinados a produtos colecionáveis. 



Um novo “Mega Diance Box” foi anunciado para janeiro de 2015 e será um cruzamento entre uma caixa de Pokémon-EX como Gallade ou até mesmo algo maior como Mega Metagross Premium Collection. O pacote virá com uma Mega Diance-EX promocional, cinco boosters, e um Diance Pin. O cartão Diance provavelmente originará de Omega Ruby e Alpha Sapphire Special Pack – Mega Diancie-EX, que será lançado no Japão no próximo mês. 



A plataforma America's Battle Arena Deck: Xerneas vs. Yveltal já está disponível para a compra em algumas lojas dos Estados Unidos, sendo que o produto possui dois baralhos de 60 cards apresentando os cartões XY31 Xerneas e Yveltal XY32, seis cartões Darkness e seis Energias de Fada, além de duas moedas de Xerneas e Yveltal, duas caixas de baralho, dois contadores de danos, um playmart, uma folha de regras e um guia de ajuda. A caixa também possui XY33 Trevor e um cartão Trainer.











O site oficial Japonês de Pokémon TCG foi atualizado com o conteúdo da CoroCoro (como visto em news anteriores), além de um par de cartões não vistos ainda. Gaia Volcano terá Honedge e Meditite, enquanto Tidal Storm contará com Marill e Crawdaunt. Treecko, Grovyle, Torchic, Combusken, Mudkip e Marshtomp também foram revelados pela primeira vez, sendo que a primeira tradução de Sceptile foi baseada na impressão da CoroCoro, podendo assim ler suas capacidades: "Uma vez durante o seu turno (antes de atacar), você pode anexar uma [G] Energia da sua mão para um de seus Pokémon e curar até 30 de dano do mesmo".



Novamente o site oficial TCG japonês foi atualizado com as imagens da promoção de Diancie-EX e Mega Diancie-EX que serão lançados no Omega Ruby e Alpha Sapphire Special Pack – Mega Diancie-EX para o próximo mês, além disso Mega Diance-EX também será lançado no Mega Diance Box em janeiro de 2015.


Diancie-EX - Fairy - HP140
Pokémon Básico
[C] [C] Moonblast: 20 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, qualquer dano causado a este Pokémon por ataques, é reduzido em 20HP (depois de aplicar Fraqueza e Resistência).
[Y] [Y] [C] Light Vortex: 80 + de dano. Virar duas moedas. Este ataque faz mais 40 de dano para cada cabeça.
Quando um Pokémon-EX for nocauteado, o seu adversário leva 2 cartões Prize.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Darkness (-20)
Retiro: 2

M Diancie-EX - Fairy - HP190
Mega Evolution - Evolui de Diancie-EX
Quando um de seus Pokémon se torna uma Mega Evolução, a sua vez termina.

[Y] [Y] [C] Diamond Force: 100 de dano. Durante o próximo turno do seu oponente, seu Pokémon não irá receber nenhum dano dos ataques do seu oponente Pokemon-EX (incluindo este Pokémon). Esse efeito acaba se este Pokémon não é mais o seu Pokémon Ativo.
Quando um Pokémon-EX for nocauteado, o seu adversário leva 2 cartões Prize.
Fraqueza: Metal (x2)
Resistência: Darkness (-20)
Retiro: 2


O Super Legend Set: Xerneas-EX & Yveltal-EX será lançado oficialmente em 14 de novembro de 2014 e irá conter um número de reimpressões e cartões exclusivos de numeração para a caixa. A Arte completa de Xerneas-EX e Yveltal-EX da coleção X/Y será reeditada dentro dos Legends of Kalos Tins, sendo que este conjunto contêm moedas exclusivas, deckbox, cartazes e outros acessórios.



A promoção de pré-lançamento para a expansão “Phantom Forces” será XY21 Bronzong a partir do Deck “Hyper Metal Chain Deck” do Japão. No entanto, o produto contará com obras de arte inglesas exclusivas, além de pré-versões para o conjunto.


Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar