logo

Pokémothim

TCG: 19/10 ~ 25/10



A descrição do produto TCG “Primal Clash” revelou a presença de Mega Gardevoir-EX e Mega Aggron-EX, tendo como modelo principal o cartão da expansão Mega Diance-EX Pack. Assim como a expansão Phantom Forces, este produto terá um "Hoenn's Region Collector Álbum" que custará aproximadamente $ 4,99, sendo capaz de armazenar 60 cartões, um booster, disponibilizando também um Pokémon de Hoenn na capa. Nenhuma imagem do produto foi divulgada até o momento. Confira a descrição do mesmo:

“Depois de séculos adormecido, o profundo poder de Primal Groudon-EX começa a intervir na terra, assim como Primal Kyogre-EX cai no mar, surfando em ondas titânicas para a batalha! Com os recém-chegados colossais como Mega Gardevoir-EX e Mega Aggron-EX, o Pokémon TCG: XY - Expansão Clash Primal está vivo com o poder primordial de traços antigos - além de todos os novos Espíritos, ligações e energias especiais! Deixe a terra tremer e o trovão dos oceanos inundar, e prepare-se para um confronto Primal como nenhum outro!”


Foi revelado que no dia 13 de dezembro de 2014 no Japão será lançado um livro chamado de “Pokémon TCG Illustration Collection”, que contará com obras de arte a partir dos 18 anos da história TCG. 


O livro será de 192 páginas, custando ¥ 2.160 (cerca de US $ 21) e vem embalado com um cartão promocional Rayquaza e Cosplay Pikachu. O mesmo poderá ser encomendado pela Amazon e será enviado internacionalmente. Confira os detalhes dos cartões: 


Rayquaza - Dragon - HP120
Pokémon Básico
Capacidade: Ozone Wall
Enquanto esse Pokémon está no seu Banco, evite todos os danos causados.
[R] [R] [L] [C] Dragon Pulse: 130 de dano. Descarte os três cards do topo de seu deck.
Fraqueza: Fairy (x2)
Resistência: ---
Retiro: 3



Cosplay Pikachu XY-P Promo
Cosplay Pikachu - Lightning - HP70
Pokémon Básico
[L] Quick Attack: 10 + de dano. Jogue uma moeda. Se os chefes atacarem, esse ataque faz mais 10 de dano.
[L] [C] Syncro Appeal: Jogue uma moeda para cada um de seus Benched Pokémon. Compre um card para cada cabeça.
Fraqueza: Fighting (x2)
Resistência: Metal (-20)
Retiro: 1


Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar