logo

Pokémothim

(Atualizado) Distribuição de Eon Ticket & Primeira Manutenção de Pokémon OR/AS + Atualização em Dezembro


Iniciou no Japão a distribuição especial do item Eon Ticket, que permite ao jogador ter acesso à Southern Island para capturar Latios ou Latias, dependendo da versão do jogo que está jogando. Se você tiver em mãos Pokémon Omega Ruby, receberá Latias, já em Pokémon Alpha Sapphire, Latios.
Este código está disponível na revista CoroCoro deste mês e poderá ser resgatado até o dia 31 de maio de 2015, podendo ser compartilhado via StrettPass.

Atualizado:

Foi anunciada a distribuição do Eon Ticket na Austrália e Nova Zelândia e várias lojas de lá já começaram a compartilha-lo via StrettPass. As mesmas serão administradas a partir das 12:00h de segunda-feira com outras datas não reveladas. As lojas são:
Melbourne - JB Hi-Fi Westfield Doncaster, EB Games Swanston St
Sydney - EB Games Westfield Parramatta, EB Games Westfield Chatswood
Gold Coast - EB Games Robina Town Centre
Adelaide - EB Games Rundle Mall Adelaide
Perth - EB Games Hay St
Auckland - EB Games Queen St


E para aqueles que já possuem Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire em mãos ou aqueles da Europa e que não receberem ainda (no caso da maior parte do Brasil), foi disponibilizado um novo patch no Nintendo 3DS eShop. Este patch vem listado apenas para corrigir vários bugs do jogo, principalmente para conectar-se a internet com mais eficiência. 


O patch requer 271 blocos e pode ser feita através da Nintendo eShop ou pelos QR Codes.



Atualizado:

A Nintendo anunciou que em dezembro uma nova atualização estará disponível para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, esta será a versão 1.2 e vai corrigir um erro que acontece no final do jogo. Quando este problema for corrigido os jogadores vão poder voltar a jogar normalmente.

Fonte: Serebii


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar