logo

Pokémothim

TCG: 02/11 ~ 08/11


O logotipo da expansão Primal Clash foi revelado, assim como a imagem do produto para sua Primal Groudon Elite Trainer Box, porém também haverá uma versão de Primal Kyogre. Cada caixa vêm com 8 boosters, 65 cartões que caracterizam uma das duas mascotes Pokémon, 45 cartões de energia, um guia jogador para Primal Clash, 6 cartões de danos, um coin-flip, 2 marcadores de danos, e 4 divisores. Este produto chegará às lojas em 04 de fevereiro de 2015.




Foi revelado realmente que a caixa de Mega Diance-EX é um "Mega Diancie-EX Premium Collection" semelhante à “Mega Metagross-EX Premium Collection” que será lançada ainda este mês. Ele virá com um cartão de Mega Diancie-EX promocional, uma versão jumbo do mesmo cartão, um pino de colecionador de Mega Diancie e Mega Diance Shiny, seis boosters e uma moeda de Mega Diance. O produto chegará nas lojas em janeiro de 2015.


Finalmente a imagem do produto “Gallade-EX Box” foi revelado e será lançado em janeiro também.



Os baralhos dos campeões do mundo do Pokémon World Championships 2014 já estão disponível em lojas dos EUA. Cada um com quatro pacotes vem com uma plataforma de um candidato, um pino de Pikachu, uma caixa de baralho, e um livreto, este contendo, posições, perfis de jogadores, listas de convés, fotos e muito mais.




Os decks de destaque são o de Andrew Estrada's, Trent Orndorff's, Haruto Kobayashi's e Michikazu Tsuda's, sendo que os três primeiros são vencedores de cada categoria de idade e o quarto é o terceiro semifinalista dos Masters. O local do Mundial de 2015 não foi mencionado nos folhetos, devido a um problema na logística japonesa.


A expansão TCG “Phantom Gate” foi anunciado para lançamento na Coreia do Sul em 18 de novembro de 2014, sendo que também terá lançamento da plataforma Legend Battle Deck, um baralho de 60 cartas com Xerneas e Yveltal para ser lançado em 15 de novembro, baseando-se Super Legend Set do dia anterior. A expansão estará disponível no início do evento Champions Day em 15 e 16 de novembro na Coreia e os jogadores podem ganhar o cartão promocional Gengar Spirit Link. 




Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar