logo

Pokémothim

TCG: 26/10 ~ 01/11


Uma nova Equipe Aqua Vs Equipe Magma Double Crisis mini-set será lançado no Japão no dia 30 de janeiro de 2015, sendo que o conjunto contém 34 cartões. Cada booster virá com seis cartões de ¥ 186 (ienes), além de um cartão especial garantido. Foi divulgado também que Camerupt e Sharpedo e talvez suas Mega Evoluções estarão presentes na expansão (como mostra as imagens). No mesmo dia uma caixa de baralho Kyogre e Groudon será lançada com dois boosters da expansão citada acima e cinco cartas de energia, custando aproximadamente ¥ 150 (ienes).



Um novo par de produtos TCG foi liberado no Canadá. Atualmente é conhecida como XY Knock Out Collections possuindo três cartões promocionais, dois boosters e uma moeda de grande porte. O primeiro apresenta Dark Explorers Venusaur, Boundaries Crossed Charizard, e Plasma Blast Blastoise, enquanto o segundo Dragon Vault Dragonite, e Dragons Exalted Garchomp e Hydreigon. 



Com o lançamento da expansão Phantom Forces no dia 05 de novembro de 2014, foram divulgados os dois decks temáticos com Talonflame e Galvantula incluindo cinco cartões exclusivos do tipo Fire/Grass e Lightning/Water.


Fonte: PokéBeach/BulbaNews


Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar