logo

Pokémothim

Apresentação: Nick

Olá para todos antes de tudo! Meu nome é Nickolas, tenho 14 anos, mas vocês podem me chamar de Nick. Recentemente e com grande alegria recebi a confirmação de minha inscrição à Colmeia Pokémothim, o que me anima poder voltar à ativa depois de tanto tempo parado.

Como novo membro, minha incubência é na área de análises competitivas. Pokémon é um universo de infinitas possibilidades, no competitivo que a cada jogo se renova, as linhas delimitando seus limites são infinitamente distantes. Já trabalhei em outros sites e espero trazer o melhor conteúdo para esse novo eterno campo de estudos coletivos. Em minha estadia no site quero trocar experiências com outros jogadores e ajudar no possível, afinal cada dia é mais um pedaço de nossa trilha de aprendizagem percorrido.
Escolhi Ninetales para representar minha imagem por ser um dos Pokémon juntamente à Serperior, Jirachi, Victini e Milotic que mais admiro. Talvez pela sua sabedoria, astúcia por ser um Pokémon raposa, também por sua habilidade Drought, que traz raios solares intensos. O astro rei e sua luz seriam uma metáfora do conhecimento e do iluminismo, do Deus do Sol, Apolo, da verdade e da luz.

Para os que desejam saber um pouco mais de mim, sou um amante de diversos campos de Pokémon desde que me conheço por gente. Gosto de apreciar um jogo com meus companheiros e mesmo com IV's e EV's não sou de abandoná-los após nosso longo trajeto percorrido. Adoro assistir animes, filmes, séries de diversos gêneros (principalmente romance, drama e aventura).

Dessa breve apresentação me despeço momentaneamente. Mais uma vez digo que estar escrevendo novamente para um site é maravilhoso e espero fazer o melhor possível. Apesar de tímido e aluado estarei aqui sempre que possível. Que os raios de Sol iluminem todos vocês!
--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Minhocafrita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar