logo

Pokémothim

Novas Cenas e Detalhes sobre o Especial de Fim de Ano Pokémon


Foi exibido recentemente o Especial de Fim de Ano da série animada Pokémon XY, e nele tivemos uma retrospectiva das batalhas mais importantes que aconteceram no ano de 2014, contendo também novos detalhes e cenas dos próximos episódios que estão chegando em 2015.
Durante 2014, fomos os responsáveis por embarcar juntamente com os personagens da série em uma jornada de aventuras, sendo que foi possível prestigiar a captura de novos Pokémon durante a saga, como Hawlucha, Pancham e Luxio, e também evoluções de alguns Pokémon já detidas pelos nossos heróis, como Fletchiling em Fletchinder e Froakie em Frogadier. Também foi marcado pela chegada de novos amigos e rivais como Tierno, Shauna e CIA, além de novos líderes de ginásios.
Em um vídeo de aproximadamente sete minutos foi revelado algumas cenas dos episódios que virão em 2015 e que foram divulgados no Especial. Confira: 



Segundo o vídeo, Goomy será o primeiro Pokémon que Ash irá capturar no início do novo ano, sendo que este irá se juntar ao grupo no próximo episódio que será exibido no dia 08 de janeiro de 2015. Serena ainda busca se tornar uma Performer Pokémon, e está se preparando para sua primeira estreia nos concursos. Ash irá desafiar Ramos (líder de ginásio tipo planta), sendo que também abordará um confronto muito esperado pelos fãs, com seu companheiro de viagem, Clemont
Na pré-visualização do vídeo, você poderá ver por um momento que Serena irá receber um novo visual, como divulgado anteriormente na Pokémothim! Além disso, também percebe-se que o Fennekin da mesma, irá evoluir para Braixen.

Fonte: Pokémon Millennium


--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar