logo

Pokémothim

Novidades: Especial Mega Evolution Act III e Pokémon The Series XY


Na última quinta-feira (18/12) foi divulgado um novo vídeo referente ao Especial Mega Evolution Act III, desta vez, continuando as apresentações das Megas Evoluções de Hoenn, sendo que agora, a honra foi de Mega Audino. Confira:


Outro vídeo que também foi divulgado, pertence aos lendários Pokémon de Hoenn, principalmente à Rayquaza, porém este, traz apenas algumas cenas do Especial previsto para 2015. Confira:



E para terminar o ano de 2014 com chave de ouro, a franquia Pokémon já organizou sua programação para o especial de Fim de Ano, sendo que várias surpresas nos aguardam como uma exposição de Pokémon Lendários e uma hora especial com retrospectiva de Pokémon XY. Confira a prévia:



E para finalizar esta noite cheia de novidades, a saga Pokémon The Series XY irá ganhar uma nova abertura a partir de janeiro no Japão. A música intitulada "Getta Ban Ban" será interpretada pelo cantor Tomohisa Sako e este será o terceiro tema de abertura da série Pokémon XY, que vai substituir o atual (Megavolt), que vem a ser um remix do primeiro (Volt). Tomohisa vai apresentar oficialmente a canção no especial de Fim de Ano Pokémon, que será exibido no dia 31 de dezembro de 2014.
Os fãs poderão conferir a nova abertura a partir do dia 18 de janeiro de 2015.

A POKÉMOTHIM DESEJA UM FELIZ NATAL À TODOS!

Fonte: ANMTV





-



-------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar