logo

Pokémothim

(Atualizado) Nova Competição Pokémon para América, Europa e Austrália


Seguindo a sequencia da última competição online de Pokémon, foi confirmado para a América, Europa e Austrália, um novo torneio, sendo que este se chamará Generation Showdown (Geração Showdown) e é apenas para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire com batalhas em dupla. Nesta competição você poderá usar todos os Pokémon da sua National Dex, exceto Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Keldeo, Meloetta, Genesect ou Diancie, no entanto, você só poderá ter até dois dos seguintes Pokémon em seu Battle Box:  Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal ou Zygarde. 
O registro é executado a partir de 05 de fevereiro à 12 de fevereiro, enquanto a competição acontece de 13 de fevereiro à 15 de fevereiro e o resultado sai apenas cinco dias depois do termino da mesma (20/02), sendo que cada participante ganhará 1000 PokéMiles.

NOVOS DETALHES:

Na competição online Generation Showdown, será utilizado o formato de batalha dupla (cada jogador utilizará dois Pokémon durante a batalha) e os jogadores podem registar-se com 4 a 6 Pokémon do nível 1 à 100 ao seu Box Battle, porém durante a batalha, automaticamente os Pokémon tornam-se nível 50, mas após o termino da mesma, voltam ao normal. Um limite de tempo de 30 minutos será dado para cada batalha, sendo que se o resultado não for determinado quando o prazo expirar, o jogo de desempate é aplicado automaticamente para determinar o vencedor. No início de cada batalha, os jogadores terão 90 segundos para selecionar o seu Pokémon para a batalha, sendo que no início de cada turno, os jogadores terão 60 segundos para selecionar um movimento ou mudar Pokémon em batalha. Se um jogador não ter feito suas seleções no final deste período, o jogo será feito automaticamente pelas seleções do jogador. Os jogadores só poderão jogar 10 rodadas por dia.
O número total de jogadores é 50.000, sendo que é divido em duas divisões:
Junior: Nascido em 2000 ou mais tarde;
Master: Nascido em 1999 ou antes;

O prêmio ainda não foi divulgado, mas vamos aguardar novas informações!
Fique de olho!

Fonte: Serebii



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar