logo

Pokémothim

Os jogos de Pokémon na sétima geração serão em estilo MMORPG?

(Logo de PokeMMO, projeto feito por fãs em anos anteriores, muito bem sucedido em alguns aspectos.)

Nas últimas semanas descobrimos que um grande anuncio está por vir, anunciado pelo Tetsuya Watanabe, um membro da Game Freak.

Não está claro até o momento se este título a ser anunciado está conectado à série Pokémon, ou pode ser um novo HarmoKnight ou um jogo completamente novo, mas os detalhes sobre suas declarações ao portal 4gamer japonês parece favorecer e será um anúncio sobre a mais popular série de videogames da Game Freak.


 (Ken Sugimori e Tetsuya Watanabe)

Em entrevista Tetsuya Watanabe, disse:  

"Felizmente, temos grandes trabalhadores na Game Freak; era possível para nós, por exemplo, focar em Pokémon X e Y, enquanto outras equipes se dedicava à sequencia de Pokémon Black 2 e White 2. Nosso trabalho é baseado em ser capaz de encontrar o tempo e a maneira correta de colocar títulos no mercado, com o conteúdo que os compradores pedir e refletindo as tendências com as novas formas de jogar videogame e nunca as do passado. Com o próximo projeto nós definitivamente estamos de acordo com essa meta."

Palavras enigmáticas, sem dúvida, as do Watanabe, que deixa apenas uma segurança na "relevância" do novo projeto, que deve refletir as necessidades e demandas dos jogadores. Muitos fãs dos jogos, interpretaram estas palavras como um sinal de uma maior inovação e reviravoltas das raízes da série Pokémon, que com a sexta geração, os gráficos 3D e mega evolução foram uma grande inovação e também há aqueles que já pensam em um MMORPG para a sétima geração.
Para os menos informados em gêneros de jogos, um MMORPG que significa Massively multiplayer online role-playing game, é um jogo que é jogado exclusivamente online, em constante ligação com outros jogadores ao redor do mundo, como no World of Warcraft. Isso certamente seria um passo em frente (e presente) para a série Pokémon.

Estamos ansiosos, esperançoso e intrigados com as palavras de Watanabe mais esclarecimentos sobre o próximo projeto, e quem sabe, talvez, nos próximos dias, juntamente com uma sequencia de Pokémon X e Pokémon Y a Game Freak poderia anunciar seu progresso com os jogos da sétima geração!
 

--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar