logo

Pokémothim

Pokémon XY: Anime e 1º Filme da Série já foram dublados em Português


Foi divulgado recentemente que o Estúdio Centauro já completou a dublagem de 48 episódios da série Pokémon XY, sendo que estes compõem a primeira temporada do anime no ocidente. Além disso, o mesmo também já realizou a dublagem para a versão brasileira do primeiro filme da saga, intitulado Pokémo o Filme: Diance e o Casulo da Destruição.
O estúdio de gravações não divulgou nada a respeito do elenco de dubladores do filme, porém deverá ser exibido em algum momento pela Cartoon Network, tal como ocorreu nos Estados Unidos em novembro do ano passado.
Enquanto isso, o lançamento da 17ª temporada do anime no Brasil e na América Latina ainda permanece um mistério, pois a CN ainda não definiu uma data concreta, e quando questionada, limita-se a dizer apenas que não existe nenhuma previsão. Especula-se que a estreia possa ocorrer em março de 2015, mas ainda não é algo oficial.
Nos Estados Unidos, o último episódio da série foi exibido no dia 20 de dezembro de 2014, porém com a nova temporada sendo lançada por lá, a Pokémon Company não procedeu nenhum outro detalhe.

Fonte: ANMTV


--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar