logo

Pokémothim

Possível jogo de luta Pokémon: Pokémon Warriors!?

 

No outono do ano passado, a Nintendo e a Koei Tecmo uniram-se para lançar Hyrule Warriors, um jogo que mistura o mundo de The Legend of Zelda com a jogabilidade de Dynasty Warriors. O jogo em sí teve uma recepção crítica mista, porém ao longo do tempo teve um bom desempenho geral e superou as expectativas de vendas, abrindo portas para futuros jogos sobre a Nintendo
A equipe Koei Tecmo já revelou que adoraria fazer um jogo com Mario, sendo que em uma entrevista recente com o site Polygon, a possibilidade de criar um jogo de Pokémon Warrior foi discutida também.
Durante a entrevista foi perguntado se o comentário de Mario Warriors do ano passado foi apenas uma piada, porém o vice-presidente executivo da empresa Hisashi Koinuma afirmou que sua ideia realmente possa funcionar! Confira a descrição que a Polygon deu de sua ideia para o jogo:

Ele vê Mario como um personagem que seria necessário para se ramificam a partir de combate corpo-a-corpo, mas poderia se concentrar em seus movimentos distintos. Falando hipoteticamente, Koinuma sugere que Mario poderia "explodir os inimigos fora da tela ou derrubá-los inconsciente" com seu moveset. "Eu acho que o jogo seria equilibrado e as crianças poderiam apreciá-la como sua primeira experiência de jogo de ação, enquanto que os adultos podem desfrutar do jogo com amigos e famílias como um grupo", diz ele.
Além disso, ele manifestou interesse em um jogo de Pokémon Warriors, sendo que Junichi Masuda gostou e curtiu a ideia, desde que isso não seja muito violento. Masuda sugeriu que o jogo deve ser familiar, e que o jogador poderia jogar fora Pokéballs. 

Será que receberemos um jogo de Pokémon Warriors? O que você acha?

Fonte: Gamnesia



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar