logo

Pokémothim

Campeã de Sinnoh é a mais nova Miniatura do Pokémon Center!


A Pokémon Company está a todo vapor neste primeiro semestre de 2015 e como muitos haviam pensado, não são somente seus jogos que estão fazendo sucesso por aí. Os monstrinhos de bolso, como miniaturas e bonecos estão vendendo a mil e é por isso que a empresa pensou em um novo investimento para o setor. 
No último mês de janeiro, foi lançado ao mercado (Pokémon Center) uma miniatura do personagem Red, com vários Pokémon, e este por sua vez, ultrapassou a expectativa de vendas.

Miniatura de RED
Após este acontecimento, a mesma começou a pensar e formular ideias sobre os produtos e nesta última semana, foi lançado no mercado uma nova miniatura, desta vez, representando Cynthia e seu Garchomp.



As miniaturas estarão disponíveis para a pré-venda de 07 de março à 15 de abril de 2015, sendo que as peças medem em torno de 10 centímetros, custando aproximadamente ¥ 5.000 (ienes).
A Pokémon Company se pronunciou e deixou dito que pretende investir em miniaturas de vários personagens da franquia, incluindo líderes de ginásio, elite 4, entre outros.

Fonte: PocketMonsters





--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar