logo

Pokémothim

Edição de Fevereiro da CoroCoro vaza e novos detalhes do 18º filme são revelados!


As primeiras imagens da edição de fevereiro da revista CoroCoro vazaram e revelaram novos detalhes à respeito do 18º filme Pokémon que será lançado no verão de 2015 no Japão. Foi revelado inicialmente, novas aparições no filme como os lendários Palkia, Dialga, Giratina, Lugia, Latios, Latias, Kyurem e Arceus, sendo que o novo poster acima, indica o protagonista no centro (Hoopa).
É muito provável que Reshiram, Zekrom e outros que são encontrados nos Mirage Spots de Hoopa também aparecerão, mas nada foi divulgado até o breve momento!



Outra novidade, foi a distribuição de Arceus para quem comprar os ingressos do filme na pré-venda com os movimentos Judgment, Blast Burn, Hydro Cannon e Earth Power. O lendário Pokémon virá no nível 100 segurando um Silk Scarf ou uma de suas Placas de vida. A pré-venda dos ingressos terá inicio em 07 de março e vai até 17 de julho de 2015, podendo ser regatado até o dia 31 de agosto.



Já, nas duas últimas scans da revista, reveladas até o momento, podemos ver que provavelmente também teremos distribuições de Palkia, Dialga, Giratina, Lugia, Latios, Latias e Kyurem, onde é possível escolher um deles na pré-venda dos ingressos que acontecerá entre 20 de junho à 31 de agosto de 2015. Além disso, a CoroCoro também anunciou que os fãs poderão baixar Shiny Rayquaza que foi dado no Mundial do Japão Hobby Fair que ocorreu até o último dia 08 de fevereiro, sendo que o código será distribuído em uma futura edição da revista. Também pode-se perceber que na imagem à esquerda da segunda scan, Hoopa está presente com vários Pikachu, talvez em outras dimensões.

Outro destaque foi a entrada para o campeonato Mundial no Japão, sendo que nos últimos anos, a competição online Japan Cup irá determinar os representantes dos jogos de vídeo games. As inscrições começam em abril e as batalhas iniciam em maio. Para TCG haverá competições ao longo do mês de maio: 05 de maio em Nagoya, 09 de maio em Chiba, 23 de maio em Hokkaido e 31 de maio em Osaka.

Mais detalhes em breve! Fique de olho!

Fonte: Serebii



--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar