logo

Pokémothim

Novos Eventos no Japão + Novo Pôster e Novos Detalhes sobre o 18º filme + Informações sobre Pokémon Shuffle


Logo após a revelação da CoroCoro de fevereiro, os detalhes oficiais do último evento de Shiny Rayquaza foram divulgados. O mesmo é nível 70 e virá com os movimentos Dragon Pulse, Thunder, Twister and Extreme Speed (o mesmo que foi dado no Mundial Hobby Fair). O método de distribuição ainda será revelado e até o momento será distribuído apenas no Japão.




Um novo evento para o Japão foi anunciado, este dará ao jogador um Fennekin que aparentemente é o de Serena e vem no nível 15 com os movimentos Scratch, Flamethrower and Hidden Power. Este presente será distribuído através de um código de série compartilhado a partir de 26 de fevereiro à 31 de março de 2015.


O novo pôster do 18º filme Pokémon (O Gênio dos Anéis: Hoopa) foi revelado, nele podemos ver o protagonista (Hoopa) no centro da imagem e ao redor todos os Pokémon lendários revelados na trama, como Primal Kyogre, Primal Groudon, Mega Rayquaza Shiny, Latios, Latias, Arceus, Palkia, Dialguia, Kyuren, Lugia e Giratina, além de Ash e seus amigos logo abaixo. Porém, é importante ressaltar que no lado esquerdo temos uma mulher e um homem, já no direito um homem mais velho, segurando o item, o "Prison Bottle" que é necessário para transfomar Hoopa em sua forma alternativa.



O filme será exibido no Japão em 18 de julho de 2015.



O site oficial de Pokémon revelou que o jogo para Nintendo 3DS, Pokémon Shuffle, será lançado oficialmente no dia 18 de fevereiro, sendo que o mesmo oferece uma mecânica semelhante ao Pokémon Battle Trozei e exige apenas 100MB para ser executado. Foi confirmado também que as gemas custarão em torno de 100 ienes, que podem ser trocados por itens. 
Os jogo também contará com um sistema de captura Pokémon, isto é, você pode pegá-los ou derrotá-los, sendo que o mesmo terá uma barra de saúde no qual facilita a captura com PokéBall. Você também poderá comprar GreatBall para melhorar a probabilidade de sucesso.
Há pelos menos 18 estágios no jogo e você poderá encontrar Mega Evoluções e Pokémon como Lucario, Xerneas e Charizard, além da existência de algumas fases bônus.
Foram confirmados cerca de 159 Pokémon com mais de 40 habilidades diferentes.
O site oficial japonês também revelou um novo trailer, confira:


Fonte: Serebii/Pokémon Global News





--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar