logo

Pokémothim

CoroCoro de Março traz novos detalhes sobre o 18º filme: Reshiram, Zekrom e Regigigas entram na briga!

A edição de março da revista CoroCoro vazou e trouxe novos detalhes à respeito do 18º filme Pokémon (O Gênio dos Anéis: Hoopa), que será lançado nos cinemas japoneses em 18 de julho de 2015.


A primeira scan não é muito reveladora, pois apenas mostra uma cena da batalha (Lenda VS Lenda) com Hoopa, Ash e seus amigos, porém podemos observar que à esquerda da mesma, estão os 14 Pokémon Lendários que estarão presentes na longa, sendo que Reshiram, Zekrom e Regigigas (que não foram confirmados anteriormente), agora entraram na briga também.



Também foi divulgado uma imagem que está presente no novo trailer do filme, onde Hoopa lança seus anéis, e dentro deles saem Latios, Latias, Lugia e Mega Rayquaza Shiny para deter aqueles que estão causando desastres pela cidade onde a trama ocorre. Na mesma scan ainda, foi revelado a distribuição de Mega Rayquaza Shiny em Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire que provavelmente só estará disponível no Japão até o momento. Além disso, consta com a mais nova distribuição de Arceus/Shiny Arceus para quem comprar os ingressos na pré-venda.




Outra novidade que pode estar por vir e que também foi levado à CoroCoro é um possível mangá do 18º filme, contando com os personagens principais do anime e todo o enredo que a longa desenrola.

Fonte: Pocket Monsters




--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar