logo

Pokémothim

Manutenção do Pokémon Bank + Atualização do Pokémon Shuffle + Evento Shiny Rayquaza no Japão!


A Nintendo realizou na tarde ontem (16/03) das 13h às 17h uma manutenção nos sistemas do Pokémon Bank, corrigindo alguns bugs e erros do serviço.
Além disso, o Pokémon Shuffle também recebeu sua atualização 1.1.3, dando a oportunidade aos jogadores capturar Mega Lucario.


Já na manhã de hoje (17/03), a versão 1.1.4 do jogo foi disponibilizado no sistema do 3DS, porém  os detalhes sobre a mesma ainda não foram divulgadas.



A revista CoroCoro apresentou novos detalhes sobre a distribuição de Mega Rayquaza Shiny no Japão para Pokémon X/Y ou Omega Ruby/Alpha Sapphire, sendo que este será distribuído via código de série a partir de 14 de março de à 12 de abril de 2015.
Para obter o código os jogadores precisam visitar uma das lojas participantes da promoção e mostrar ao atendente o jogo na qual quer adquiri-lo e seu console 3DS. As lojas são as seguintes: Ito-Yokado, Aeon, Aeon Supercenter, Toys"R"Us, Apita, Piago, Al-Plaza, Heiwado, Daiei, Fuji, Pokémon Centers.
Os jogadores também podem retirar o código de série via 7Spot, que pode ser acessada na rede sem fio no interior da loja ou do Nintendo 3DS.


As lojas Takara Tomy do Japão estão promovendo um concurso de loteria, onde mil pessoas terão a chance de ganhar uma estatueta de um Mega Rayquaza Shiny. Para participar basta enviar três códigos de barras dos produtos de Tomy's Pocket Monster Collection Series entre 14 de março à 31 de julho de 2015.


Fonte: Serebii/Pocket Monsters


--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar