logo

Pokémothim

Novos Detalhes sobre o 18º Filme Pokémon e Site Oficial Atualizado!


Depois da revelação do novo trailer do 18º filme Pokémon ontem à noite (Pokémon, o Filme XY - O Gênio dos Anéis: Hoopa) pela TV Japonesa, a The Pokémon Company publicou em seu canal oficial do Japão, uma versão minimizada, sendo que os mesmos ainda pretendem publicar o completo em breve.
Confira:



O site oficial do 18º filme também foi atualizado recentemente e divulgou detalhes sobre os três personagens adicionais que apareceram no último pôster do novo filme no mês passado, sendo que a primeira é Mary, que é irmã de Barza e viveram juntos com Hoopa em Arkhe Valley. Barza foi o responsável por encontrar a Prison Bottle perdida no deserto.

Mary

Barza

Finalmente o terceiro personagem representado é aquele que está segurando o Prison Bottle no pôster, e é conhecido como The Traveler, sendo que este selou o espírito da Forma Alternativa de Hoopa por 100 anos.

The Traveler
Podemos perceber também que ambos estão com um colar misterioso, semelhante à joia que Arceus possui em redor de seu corpo.
Também foi divulgado no site oficial o primeiro resumo da longa.
Veja:

Cem anos atrás, a cidade do deserto "Désser City" foi severamente danificado em uma batalha épica entre Pokémon. A batalha foi iniciada devido a um Pokémon específico. No entanto, o Pokémon foi selado por alguém, e a cidade voltou a ser tão pacífica como sempre, e como ainda é hoje.

Ash, Pikachu e seus demais amigos continuam a sua jornada, e durante este período encontram o mítico Pokémon Hoopa, que carrega anéis onde invoca qualquer coisa e tudo. Juntamente com Hoopa está uma menina chamada Mary, que cuida do Pokémon.

O travesso Hoopa começa convocando todos os tipos de coisas de seus anéis, incluindo a sua comida favorita, rosquinhas, para surpresa e deleite de todos. Sempre um brincalhão, Hoopa é simplório e inocente, começa referindo-se a Ash e Pikachu como "Saton" e "Pikan". Ele rapidamente faz amizade com o grupo, e todos eles decidem viajar juntos.

Quando eles chegam em Désser City, Ash e os outros conhecem o irmão mais velho de Mary, Barza. No entanto, algo parece fora do comum sobre ele. Em um olhar mais atento, ele está segurando a "Prison Bottle", que disse ter selado o Pokémon que uma vez destruiu a cidade!

Um ar mal deriva para fora da Prison Bottle. Afigura-se que o selo se tornou desfeito ao longo de todo este tempo. Só então, Pokémon lendários exalando aquele mesmo ar devem aparecer! Primal Groudon, Primal Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina e Kyurem ... Isso vai colocar a cidade em extremo perigo.

A fim de proteger a cidade, Hoopa faz mais Pokémon lendários aparecer a partir dos seus anéis! Será  que Ash e seus amigos conseguem proteger Désser City ao lado do lendário Pokémon Hoopa? E o que é a verdadeira identidade desse poder maligno?

LENDA VS LENDA!
A batalha mais acirrada da história do cinema Pokémon está prestes a começar!



Fonte: Serebii




--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar