logo

Pokémothim

Preparação para o Campeonato Mundial no Japão + Tokyo Anime Award Festival 2015!


Com o Campeonato Mundial de Pokémon se aproximando, a competição japonesa "Japan Cup 2015" já tem data definida, sendo que serão batalhas em dupla nos jogos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire e os top 32 das categorias junior/senior, juntamente com o top 31 da categoria Master, obterão uma vaga para o Campeonato Mundial que acontecerá entre os dias 20 e 23 de agosto em Boston.

Confira os detalhes sobre a competição!

Região: Japão
Período de Inscrição: 17 de abril de 2015 às 14:00 até 01 de maio de 2015 às 08:59
Período do Torneio: 01 de maio de 2015 às 9:00 até 05 maio de 2014 às 22:59
Número máximo de participantes: 50 000
Divisão Junior: Nascido em 2004 ou mais tarde
Divisão Senior: Nascido em 2000-2003
Divisão Master: Nascido em 1999 ou anterior.
Jogos compatíveis: Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
Tipo de Batalha: Batalha Dupla
Pokémon Banidos: Todos os Pokémon que não são pegos ou chocados em XY ou ORAS, bem como Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai , Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie.
Presente de Entrada: Nenhum até o momento
Descrição: A competição será em formato de batalha dupla e os jogadores poderão registar-se com 4 a 6 Pokémon do seu nível 1-100. Os mesmos tornarão-se automaticamente nível 50 durante as batalhas. Um limite de tempo de 15 minutos para cada batalha será automaticamente aplicada no jogo, começando no início de cada uma. Se o resultado não for determinado quando o prazo expirar, o jogo automaticamente determinará um vencedor. No início de cada batalha, os jogadores terão 90 segundos para selecionar o seu Pokémon para expor ao campo. No início de cada turno, os jogadores terão 45 segundos para selecionar um movimento ou mudar Pokémon em batalha. Se um jogador não tiver feito suas seleções no final deste período, o jogo fará automaticamente. Os jogadores só poderão jogar 10 rodadas por dia.




Um dos eventos mais famosos do Japão (Tokyo Anime Award Festival 2015) está prestes a começar, e este ano não será diferente... muitas e muitas atrações. 
Uma delas será o sucesso público do ano passado, o filme "Diance e o Casulo da Destruição" e sua curta-metragem "Pikachu, que chaves são estas?.
Estas duas atrações estarão no evento que será realizado entre o dia 19 à 23 de março de 2015 em Tokyo, onde um Pikachu estará presente e uma maratona do filme nos cinemas de Nihonbashi acontecerá.





Será realizado também no dia 21 e 22 de março no Tokyo Big Sight, uma apresentação onde os protagonistas do 18º filme (Pikachu e Hoopa) aparecerão, sendo que o balão Pikachu que participou do World Hobby Fair no ano passado também estará presente no evento. Além disso um show especial de Pokémon também fará parte da festa no domingo (22/03) às 12h30min, sendo que Tomohisa Sako que canta o tema da nova abertura de Pokémon XY também fará uma demonstração.

Fonte: Serebii/Pocket Monsters





--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar