logo

Pokémothim

RUMOR CONFIRMADO! Anunciado novo Projeto da Game Freak e SEGA!


Alguns dias atrás, havíamos postado aqui no site uma notícia referente à um rumor de que a Game Freak e a SEGA estariam planejando um novo projeto em parceria. Caso você queira conferir novamente: CLIQUE AQUI!
Pois bem, juntamente com a notícia, havia a data de 11 de março, na qual seria o possível anúncio do projeto e não deu outra, hoje as duas empresas revelaram detalhes sobre ele.


TEMBO THE BADASS ELEPHANT é o novo jogo que estará disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Windows PC, a partir do verão de 2015. É estranho de que o jogo não será lançado para nenhum console da Nintendo já que a GF produz os jogos da franquia Pokémon especialmente para a empresa.


O jogo se desenrola em Shell City que está mergulhado em um estado de emergência, devido à ataques das forças devastadoras Phantom, liderado por um comandante misterioso e mascarado. Máquinas de guerra aterrorizam a pequena cidade e com isso o General Krenman dá a tarefa de detê-los ao protagonista da história... TEMBO o elefante.
Não se sabe muitas informações sobre o jogo, porém um trailer também foi divulgado. 
Confira:



Atualizado:

Em uma entrevista com um dos produtores do jogo, James Turner foi questionado o porque do novo projeto não ser lançado para Wii U e para 3DS. Veja:

Por que o seu novo jogo não irá sair para Wii U?
James Turner: Quando eu estava escrevendo os documentos das apresentações para este jogo, eu tirei um pôster e coloquei na Steam, PlayStation, Xbox e logo na parte inferior. Ele parecia se encaixar, e isso aconteceu para ficar desse jeito. Nós pensamos em outro hardware durante o desenvolvimento, mas nossas mãos estavam bastante cheias com essas três plataformas!

Você está planejando uma versão para iOS, Android ou 3DS em algum momento posterior?
James Turner: Informações sobre o potencial para outras plataformas é classificada. Agora a nossa missão principal é a implantação em PC, PS4 e Xbox One. Por favor, aguardem Tembo, vai ser ótimo!

ESCLARECIMENTO!
Como já devem ter percebido o jogo não tem absolutamente nada a ver com Pokémon, porém já que se trata da empresa de criação dos jogos da franquia (Game Freak), pensamos em mantê-los informados sobre os assuntos à seu respeito. Também foi pelo fato de que já havíamos postado anteriormente como um rumor!


Fonte: SEGA Blog/Nintendo Everything










--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar