logo

Pokémothim

Amiibo Greninja esgota em menos de 30 minutos + Nova Competição Online e muito mais!


SURPREENDENTE!
O mais recente Amiibo Greninja confirmado no último Nintendo Direct na quarta-feira virou motivo de correria para os americanos, isto mesmo, a loja Toys R Us dos Estados Unidos esgotou em menos de 30 minutos, sendo que o produto foi colocado no estoque ontem à noite e foi rapidamente abocanhado por aqueles que estavam em frente ao computador. Muitos fãs que não conseguiram adquiri-lo ficaram frustados com a velocidade das compras.
A loja divulgou que mais peças estarão chegando ainda esta semana.




Uma nova competição online denominada, 2015 International Challenge April foi confirmada, sendo que a mesma será para Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire em modo de batalha dupla.
Confira todos os detalhes:

INFORMAÇÕES:

Região: Internacional
Período de Registro: A partir de 16 de abril das 00:00 até 23 abril de 2015, às 23:59 
Período do Torneio: A partir de 24 de abril das 00:00 até 26 de abril de 2015 às 23:59
Número máximo de participantes: 50 000
Anúncio dos Resultados: 1 de maio de 2015
Tipo de Batatlha: Batalha Dupla
Pokémon Banidos para o torneio: Jogadores poderão usar Pokémon da National Pokédex de 1 a 719, com a exceção dos seguintes: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie.
Os jogadores poderão usar apenas Pokémon encontrados, capturados, chocados de um ovo, ou recebidos através de uma promoção especial em Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, Pokémon X ou Y. Pokémon trazidos de Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2, ou Pokémon White 2 via Poké Transporter não poderão participar nesta competição.
Presente de Entrada: Nenhum divulgado

DESCRIÇÃO:

Os 256 melhores jogadores de cada categoria de idade (com base em Play! Regulamentos Pokémon) receberá pontos no campeonato, o que contribuiu para as suas chances de ganhar um convite para o Pokémon World Championships. Os jogadores devem ser incluídos na Play! Pokémon e ter um ID do Jogador no momento da competição para ser elegível para Campeonato Points.
A competição será em formato de batalha dupla e os jogadores poderão registar-se com 4 a 6 Pokémon do seu nível de 1-100. Pokémon tornarão-se automaticamente Nível 50 durante as batalhas. Um limite de tempo de 15 minutos para cada jogo foi automaticamente aplicado, começando no início de cada batalha. Se o resultado não for determinado quando o prazo expirar, o jogo desempate será aplicado automaticamente para determinar o vencedor. No início de cada batalha, os jogadores terão 90 segundos para selecionar o seu Pokémon para a batalha. No início de cada turno, os jogadores terão 45 segundos para selecionar um movimento ou mudar de Pokémon em batalha. Se um jogador não for fazer suas seleções no tempo estimado, o jogo será feito automaticamente. Os jogadores só poderão jogar 10 rodadas por dia.


Para os jogadores de Pokémon OR/AS e X/Y no Reino Unido, o evento de Shiny Charizard começou, sendo que o mesmo é distribuído através de um código de série obtido nas lojas do país até 19 de abril de 2015.
Este Charizard é o mesmo do Japão no ano passado e vem com o movimento especial Hold Hands, bem como a Charizardite Y.
Não se sabe se o evento virá para a América.


Um novo evento para Pokémon Shuffle também foi anunciado, este será um estágio para obter o Mythical Pokémon, Keldeo, porém o mesmo só poderá ser obtido até segunda-feira.
Após o termino do mesmo, será impossível obtê-lo, então não perca tempo.

Fonte: Serebii/My Nintendo News/Pocket Monsters











--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar