logo

Pokémothim

EXPLOSÃO DE NOTÍCIAS POKÉMON: 18º Filme, Grande Anúncio está por vir (RUMOR) e muito mais!


O site oficial do 18º filme Pokémon foi atualizado recentemente e trouxe novidades relacionadas a duas curta metragens. A primeira "Hoopa's Appear Plan!" será exibido no próximo Oha Suta em 23 de abril de 2015 e o outro chamado "The Minidjinni of the World Appear!: Hoopa" será exibido em 19 de junho de 2015.
Confira algumas imagens e cenas da primeira curta:




Novas imagens promocionais também foram divulgadas, estas estão sendo distribuídas no Japão desde a última sexta-feira (17/04). Nelas podemos perceber que Regigigas, Zekrom e Reshiram (que não foram vistos em nenhum trailer até o momento) estão presentes e que farão parte do filme.




É interessante, mas em cada filme da série Pokémon uma cidade diferente é escolhida para embasamento, e o 18º será baseado em Dubai, por conter o edifício mais alto do mundo e um imenso deserto ao seu redor.
Confira as imagens:





Na semana passada, foi postado uma notícia refente à um RUMOR de que os novos jogos da franquia Pokémon estavam prestes a serem confirmados e que cinco mercadorias secretas que estariam indo para o Pokémon Center Japonês poderiam acarretar nisso. Pois bem, uma dessas mercadorias foi a confirmação da forma alternativa de Hoopa, porém ainda há quatro outras mercadorias escondidas, na qual muitos fãs dizem que uma delas é o anúncio de novos jogos Pokémon.

Enfim, depois de muitas reviravoltas sobre o assunto, alguns boatos estão circulando pela internet novamente, desta vez, dizendo que o tal anúncio será feito no dia 07 de maio de 2015 (mesmo dia que foi confirmado os remakes de Pokémon OR/AS no ano passado).

Atenção:
Não temos certeza se estes boatos são reais, então cuidado ao ler está notícia! Vamos aguardar novas informações e divulgaremos!



Ontem (18/04) e hoje (19/04) aconteceu no Japão dois novos testes de localização de Pokkén Tournament, onde muitos fãs da franquia tiveram a chance de ver com antecedência o novo jogo inicialmente previsto para árcades.


Também foi divulgado que no dia 25 e 26 de abril de 2015 durante a NicoNico novas informações e detalhes sobre o jogo serão revelados, isto é, possivelmente novos Pokémon e novos estágios serão confirmados para o game, e também uma possível data de lançamento para árcades, além de outras informações subliminares.

Fonte: Serebii/Pokémon Center/Pocket Monsters/PBN












--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

  1. Esperando que uma dessas cinco mercadorias secretas seja a Batalha da Fronteira em OR/AS... #SoNaTorcida

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar