logo

Pokémothim

Mega Flygon já poderia ter sido Confirmado! Ken Sugimori explica o porque do atraso!


A revista japonesa Nintendo Dream realizou recentemente uma entrevista com os programadores e designers Ken Sugimori, Shigeru Ohmori, Shigeki Morimoto e Kazumasa Iwao da Game Freak, onde foi tratado vários assuntos importantes sobre os jogos da franquia.
Durante a entrevista, Sugimori revelou que ele foi o responsável por trazer a tona a Mega Evolução do Pokémon Flygon, que segundo ele, muitos fãs de todo mundo estavam ansiosos pela sua confirmação. Sugimori fala também que devido a um bloqueio criativo não encontrou um projeto satisfatório para o Pokémon, pois para ele, teria que dar seu melhor, não fazer qualquer coisa por cima, ele queria era impressionar os fãs.
O mesmo também afirmou que Mega Flygon seria confirmado para os jogos de Pokémon X/Y ou de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, mas devido a esse problema foi adiado.



Veja um trecho da entrevista realizada:

Sugimori: Para mim, Flygon deveria poder usar os movimentos Fly e Secret Power, que se movem rapidamente e são perfeitos para encontrar bases secretas. E o único Pokémon de Hoenn que não foi utilizado por uma chave de personagem que se encaixam nesse critério foi Flygon. Não o Mega Evolui, mas eu realmente gosto do Flygon.

Entrevistador: Muitas vezes são as próprias figuras-chaves da história que trazem com eles um Pokémon que é capaz de Mega Evoluir, mas Flygon é uma exceção, certo?

Sugimori: Flygon possuía o potencial para ter um Mega Evolução sim, e isso desde Pokémon X e Y, mas não fomos capazes de completar o projeto e, em seguida, fomos esquecendo. 

Será que teremos Mega Flygon nos próximos jogos da franquia? Comente!

Fonte: PokéBeach





--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar