logo

Pokémothim

Pokémon Olimpus: Kidero


Que tal conhecer mais um Pokémon da Olimpus Dex?

Kidero

Type:  Fight 
 Ability: Defiant | Guts
Hidden Ability: Sturdy

Chain Evolution:

Shiny Version:
Pokédex

Kidero, o lutador infantil. Vivem em cidades ou próximas a elas, não costumam formar grupos. São naturalmente fortes e resistentes, seu elevado vigor e teimosia é descomunal em relação ao seu tamanho. O espírito de luta deste Pokémon o impede de desistir de qualquer desafio físico imposto. Curiosamente, Kidero costuma utilizar variados e inusitados itens como vestimentas.


Base Mitológica

Herácles, Aquiles e Perseu.
Kidero foi inspirado nas versões infantis de grandes heróis como Herácles (Hércules), Aquiles e Perseu. Herácles era um semi-deus filho de Zeus, que mais tarde se tornou o deus protetor dos fracos e oprimidos. Aquiles foi um belo e brilhante guerreiro, que era praticamente invulnerável (a não ser por um de seus calcanhares). Perseu foi um brilhante e corajoso guerreiro, um dos seus feitos mais memoráveis foi a derrota do monstro Medusa.

--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Walisson - Desenhista
24 anos, Montes Claros - MG. Mestrando, Pesquisador, Biólogo e trilhando os rumos da Ciência. Tem como hobby desenhar Pokémon e por esse motivo, é Desenhista da Pokémothim. Preferia os tipos Grass e Bug, mas o tempo o convenceu que todos os tipos tem sua importância, principalmente os Poison... Faz parte da equipe de criação da Olimpus Dex. Adora aprender sobre as características e influências que levaram a criação de cada Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar