logo

Pokémothim

RUMOR: Novos Jogos Pokémon estão prestes a serem Confirmados?


Estamos na época do ano em que surgem muitas especulações sobre os próximos jogos da franquia de monstrinhos mais amada do mundo e como isso não é surpresa para muitos, alguns boatos já estão circulando pela rede. 
Até o momento não recebemos nenhum indício concreto sobre algum jogo novo da franquia, porém graças a uma mercadoria que estaria indo para o Pokémon Center Japonês, alguns possíveis detalhes sobre o assunto foram divulgados.


A tal mercadoria foi distribuída pela Famitsu Pokémon Plush, e é referente à alguns personagens do 18º filme, onde há cinco produtos escondidos que não foram revelados até o momento. Obviamente, um desses produtos será a confirmação da nova forma de Hoopa, que ainda não foi confirmada oficialmente, no entanto, ainda há quatro produtos escondidos, na qual não sabemos o que pode ser.
Alguns fãs da franquia dizem que pode ser novas formas ou até mesmo novas Mega Evoluções de Zygarde, que possui duas habilidades especiais, programadas para lançamento em Pokémon X/Y e OR/AS, sendo que essas não podem ser aprendidas de outra forma.


Além disso, é muito curioso que a revisa Famitsu DS + Wii anunciou no fim de março, que iria apresentar um grande anúncio na próxima edição, porém embora isso não signifique absolutamente nada que se refere a Pokémon, soube que na última semana, Junichi Masuda e Shigeki Morimoto da Game Freak estavam dando uma entrevista para a revista. 
Será um novo jogo? Um remake? É curioso destacar também que para remakes e terceiras versões de jogos da franquia, Masuda sempre escolhe um substituto para assumir o comando do jogo, e talvez Marimoto seja uma escolha lógica para levar aos fãs os próximos jogos Pokémon, já que o mesmo esteve a cargo de Pokémon HeartGold e SoulSilver.
Novas informações podem surgir em breve sobre o assunto, porém lembre-se que esta notícia trata-se apenas de um RUMOR, então iremos mantê-los informados sobre...

Será realmente que um terceiro jogo ou até mesmo um novo remake será anunciado nos próximos meses? Ou nos próximos dias? O que vocês acha? 
Comente!





--------------------------------------------------------------------------------------
Faça parte da Colmeia Pokémothim! Junte-se à nossa equipe:
--------------------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar