logo

Pokémothim

Campeonato Regional no Paraná pretende levar brasileiros para Campeonato Mundial de Pokémon!


Com o Pokémon World Championships em Boston nos Estados Unidos se aproximando, vários campeonatos regionais de Pokémon já estão circulando mundialmente, e a América Latina não ficou de fora. 
Neste ano a região irá levar ao Campeonato Mundial, 46 jogadores, entre eles os de TCG e Vídeo Game com os recentes jogos de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire, sendo que 18 para a categoria Master, 18 na Senior e 10 na Junior. Os países que poderão participar são: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Peru e México.
Com tantos países inscritos, a concorrência aumenta radicalmente, e o Brasil também já começou sua batalha, isto porque, apenas os 46 jogadores que conseguirão o maior número de pontos respectivamente, conseguirão vaga no Campeonato, com tudo pago.
Para isso, aconteceu hoje das 9 às 10 horas em Arapongas no Paraná as inscrições para o Campeonato Regional brasileiro de Vídeo Game e das 13 às 15 horas de hoje para o Campeonato Regional brasileiro de TCG.
Veja os detalhes: 

Clique para Ampliar

No próximo dia 23 de maio acontecerá o torneio que decidirá os melhores do TCG, já no dia 30 de maio e 06 de junho acontecerá o torneio que decidira os melhores do Vídeo Game.
Também ficou-se sabendo que já ocorreu algum tempo atrás um Campeonato em Arapongas e os vencedores do mesmo estarão presente também no evento, para tentar conquistar um título.
Não se sabe ainda se o evento acontecerá em outras partes do Brasil!

Fonte: Play! Pokémon







----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar