logo

Pokémothim

Juntos, Pokémon X/Y e OR/AS tem quase 25 milhões de Cópias Vendidas!


Desde o lançamento de Pokémon X/Y em 2013 e Pokémon OR/AS em 2014, ambos os jogos da franquia vem sendo destaque de vendas por todo mundo, isso porque como sempre, Pokémon é incrível, principalmente no quesito de jogos digitais. Além disso, a Nintendo e a Game Freak também fazem parte deste sucesso, pois as empresas sempre tentam trazer o melhor de cada jogo produzido.

Em um relatório produzido pela Pokémon Company, os duas gerações de jogos da franquia, juntas, já tem quase 25 milhões de cópias vendidas em todo mundo, fazendo com que a empresa ficasse ainda mais animada para o futuro.
Confira alguns dados do relatório realizado:

"De dezembro de 2013 à 31 de março de 2015, os jogos Pokémon X/Y venderam aproximadamente 13,85 milhões de cópias.
De dezembro do ano passado à 31 de março deste ano, os jogos Pokémon OR/AS venderam aproximadamente 9,94 milhões de cópias."

Enfim, em um curto espaço de tempo, Pokémon OR/AS conseguiu vender quase 10 milhões de cópias, isso pode acarretar que os jogos passem de X/Y até o final deste ano se as vendas continuarem no mesmo nível, porém é importante destacar também, que é muito provável que um novo jogo seja confirmado ainda esse mês, e que seja um sucesso também.

Fonte: Pokémon Global News


----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar