logo

Pokémothim

Pacote Pokémon AS na Europa + Rumores sobre novo jogo + Evento Dragonite e muito mais!


Três novos pacotes de New Nintendo 3DS foram confirmados na Europa, sendo que um deles vem com uma cópia de Pokémon Alpha Sapphire, um New 3DS branco, juntamente com a recente capinha Pikachu e o seu respectivo tema. O mesmo está previsto para lançamento na Europa em 26 de junho de 2015.




Algum tempo atrás, postamos aqui no site que no dia 07 de maio (amanhã) haveria um grande anúncio Pokémon. Pois bem, a revista Famitsu DS + Wii divulgou na última semana que essa suposta "divulgação" agora seria feita no próximo dia 21 de maio. No entanto, segundo outros rumores, há chances de que essa confirmação seja feita ainda antes do dia 12 de maio com a edição deste mês da CoroCoro. As chances de tivermos um novo jogo é alto, mas teremos que aguardar a confirmação para sabermos realmente.



Um novo evento foi anunciado para os Estados Unidos, onde você poderá ir até a Gamestop e retirar um código de série que permite o download de um Dragonite especial com os movimentos Dragon Dance, Outrage, Hurricane e Extremespeed, além disso, o mesmo virá com a habilidade especial Multiscale que é um movimento difícil de obter em Dragonite. O evento será de 22 de junho à 12 de julho.
Confira o trailer oficial do evento:




Um novo poster do 18º filme foi divulgado.


Além disso, agora você poderá assistir o filme "Giratina e o Cavaleiro do Céu" no site oficial!


Fonte: Serebii/Centro Pokémon




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar