logo

Pokémothim

Vender Pokémon se tornou um Grande Negócio! Pokémon Company gera 2 bilhões de dólares só em 2014!


A Pokémon Company divulgou recentemente seus dados de vendas no ano de 2014, sendo que em termos de vendas em varejo, a franquia arrecadou cerca de 2 bilhões de dólares de produtos licenciados em todo o mundo. Junto com os jogos, a franquia utilizou de outros elementos, como jogos de cartas (TCG) e comercialização de DVDs do anime e seus filmes.
Confira um trecho do relatório dito pela empresa:

"A franquia Pokémon apresenta uma grande variedade de ofertas de jogos de vídeo game e jogos de cartas Pokémon, além disso, serve de inspiração para a animação e a grande variedade de produtos de estilo de vida licenciada, tornando-a uma das mais diversas e amadas franquias de entretenimento do mundo. Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire que foi lançado em novembro  do ano passado tornou-se o conjunto mais vendido de jogos de vídeo game em 2014, isso em apenas seis semanas, somando mais de 270 milhões de jogos vendidos globalmente.
Com mais de 21,5 bilhões de Pokémon TCG distribuídos pelo mundo e quase 800 episódios do anime atualmente em sua biblioteca de animação, Pokémon é o líder no mercado de longa data."

Fonte: Nintendo Everything



----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Um comentário:

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar