logo

Pokémothim

Distribuição dos Iniciais da Kanto no Japão + Novos Eventos em Pokémon Shuffle


Na semana passada alguns panfletos referentes à distribuição dos Iniciais de Kanto para o Japão foram divulgados, e hoje novas informações sobre a mesma foram reveladas. O evento acontecerá de 8 de julho à 12 de outubro de 2015 e permite que os japoneses possam resgatar seus códigos de série dos três iniciais até 30 de novembro.


Bulbasaur virá segurando a Venusaurite, juntamente com os movimentos Growl, Leech Seed, Vine Whip, e Poison Powder. Charmander virá segurando o Charizardite Y e terá os movimentos Growl, Ember, Smoke Screen e Dragon Rage. E por fim, Squirtle virá segurando o Blastoisinite e terá os movimentos Tail Whip, Water Gun, Withdraw e Bubble. Todos os Pokémon virão no nível 5.



Um novo evento para Pokémon Shuffle foi revelado, desta vez, dando acesso ao estágio do Pokémon Giratina e funcionará de 8 à 22 de junho de 2015. Este é o primeiro estágio referente à Escalation Battle, pois a cada vitória o jogo se tornará mais complicado com obstáculos adicionais, tais como quatro colunas de blocos congelados no nível 40 ou até mesmo interrupção instantânea no nível 10.
Quando você atingir o nível 5, ganhará 1000 moedas e quando chegar ao nível 10, receberá um item denominado Disruption Delay. A probabilidade de captura também aumenta à medida que o nível aumenta.


Além disso, também foi divulgado que novas etapas estão por vir ao jogo na próxima segunda-feira., estas irão continuar os estágios Pedra Valley e incluem Garbodor em 194, Doublade em 195 e Conkeldurr no nível 198. Outro característica desta semana, serão os três novos estágios com foco principal em Chesnaught, Delphox e Greninja.
Lembrando também, que hoje é o último dia do estágio de Spiritomb no jogo.

Fonte: Serebii
Revisão: Diego




----------------------------------------------------------------------------
Faça parte da nossa equipe!
----------------------------------------------------------------------------
Sobre Anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após ser aprovado pela moderação.
Agradecemos a sua participação!

A Pokémothim com a sua cara!

Personalize do seu jeito!

Temas

Padrão

Fechar